27 maio 2012

Troca de BFF's #10 e #11

O capitulo 10 está meio besta! é o último que eu falo isso,porque a partir de agora os capítulos estarão "pegando fogo"!Bom,faltam 10 capítulos para a novela acabar,e OMDUG já acabou!Amanhã vou falar de Top Model,a nova novelinha,mas ela só estreará dia 1 de julho!!
Bom,o 11° tá demais,o melhor até agora!Ele é o de amanhã,como deve ter percebido,mais é porque terça tenho prova de inglês e estou adiantando!
Para ver os capítulos,clique em leia mais!


________________________________________________________________________________

Troca de BFF's- Capítulo 10
Depois que disse a Amanda "Não vou deixar barato",ela empalideceu!Não sei porque,mas decidiu fazer rapidamente as pazes.....não liguei,disse que só ia falar com ela quando ela para-se com aquela frescura.Ficamos dias brigadas,na verdade.Ela ficou sentando com meus amigos enquanto eu com a menina nova.Sério,ela é muito legal!!Tem várias opiniões sobre moda,filmes e tudo que gosto...ela é super legal e inteligente,mas,não sei porquê,sinto que não devo confiar nela,não sei porque!

Troca de BFF's-Capitulo 11
Continuo brigada com Amanda.Sério,parece que ela nem se importa.Mas sei que ela se importa,então deixa quieto!
Bom,a primeira aula de hoje foi de física,péssimo para quem estuda de manhã.Para todos,menos ao Felipe,que  falava contas e equações!Quando a Srta. Mercedes saiu,Gabriel veio em minha direção e disse:
-Oi Amanda!
-Oi-e fui fechando a apostila de física rapidamente.
-Queria te perguntar uma coisa
-Manda a ver-disse,sorrindo.Por um momento esqueci que estava no corpo de Amanda,e senti a minha leve quedinha por ele atacando.
-Você acha que Isabelle gosta de mim?-disse,com um sorriso sem graça-eu sei que vocês estão brigadas e é meio inconveniente te perguntar,mas queria chamar ela para namorar comigo.
Ele ficou sem o que falar e eu também.É claro que eu aceitaria,mas quem levaria todo o crédito era Amanda.O que eu diria?Sim,para ele namorar com Amanda,nas minhas costas.Ou não,o deixando triste e sabendo que jamais namoraria com ele.........
_______________________________________________________________________________




Se você fosse Isabelle,o que faria?

2 comentários:

  1. Ah, ótimo post! Adorei a história!!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!