19 maio 2012

OMDUG - 18° capítulo

Está acabando....apenas 2 capítulos,todos serão postados amanhã (não quero deixar vocês ansiosas,sou uma pessoa boa,rs)!No sábado que vem, falarei da nova novela:Top Model,que estrará em Julho!Também falarei sobre a nova programação,mais conveniente para mim!Agora,vamos ao capítulo,que poderá deixar a Barbie,muito,muito encrencada!Vamos conferir no capítulo de hoje!




18° CAPITULO!

Minha primeira reação quando vi a diretora é que estava encrencada!Depois veio um toque de bom nisso: Se estava encrencada,Giovanna estava mais ainda,por ter inventado tudo isso...Concerteza,não foi uma boa idéia da parte dela.
---Senhorita Barbie e Senhorita Giovanna,fiquem no pé da escada me esperando,vamos discutir um pouco sobre essa idéia de vocês...na sala de conversa - porque ela insiste em chamar a diretoria de sala de conversa?-enquanto aos outros,saiam daqui antes que os levem junto das meninas.
Eu e a Giovanna fomos para a diretoria,uma com a cara mais decepcionada que a outra (certamente eu estava mais,já que eu havia perdido).A diretora foi até muito educada:puxou uma cadeira para nós e mandou nos sentarmos.Nós,de cabeça baixa, escutávamos todos os conselhos da diretora:
---Fico muito decepcionada na parte de vocês...Criar uma competição para ver quem é a melhor numa área de aprendizado e respeito?...E ainda com todas aquelas pessoas....isso é muito feio na parte de vocês!Espero que me compreendam e não façam mais isso!Deveria dar uma advertência,mas vou ser boa e pedir apenas 2 coisas:Não façam mais isso,a vida não é uma disputa e terão que ajudar na arrumação da cerimonia dos prêmios,que acontecerá no sábado!
Giovanna levantou da cadeira e disse a diretora:
---Não vou fazer nada junto com ela!Se for em horários opostos tudo bem,mas...
---Senhorita Giovanna - a diretora disse - ou você aceita isso ou leva uma bela advertência!Os horários serão os mesmos!Após o último módulo de aulas na sexta,saiam da sala e procure a Srta. Maria,Inspetora.Quando a encontrar,digam o seu nome e ela te conduzirá ao local da cerimonia. Caso descobrir que uma de vocês não veio,os seus pais terão que assinar uma suspensão,e não quero ser tão má com vocês!Podem ir meninas!
Sai da diretoria junto com Giovanna,olhei nos olhos dela e disse:
---É tudo culpa sua!


2 comentários:

  1. Hehe a Barbie e Giovanna se ferrarão. aushaushaush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,ms os últimos capitulos esperam muita coisa!
      Obrigada por sempre estar comentando aqui no blog =)
      BEIJOS

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!