05 maio 2012

OMDUG - 14° capitulo! & 15 Capitulo!

E então?O que estão achando de TDB (Troca de BFF's)?Estou amando escrever  ela,mais do que escrever a OMDUG,mais ela continua aqui,claro,com a programação!
Bom,o cap**  de hoje está bem legal!Espero que gostem (não sei se está ficando muito boa essa novela,já que estou me dedicando um pouco mais á TDB!)
Bom,já acabei de escrever ela!No total ela tem 20 capitulos !!Então já estamos nos ultimos!Imperdiveis para quem acompanha a novela desde o começo!


OMDUG - Capitulo 14!

Alguns dias depois daquela etapa da competição,tivemos aula,como sempre.A aula foi normal,relembramos um pouco sobre somas algebricas e tal.Na hora do lanche da tarde que foi super exquisito!A Raquelle (amiga da Giovanna) veio para perto de mim e da Teresa e disse:
---Desculpe por tudo meninas!Eu quero ser amiga de voces.Não supoto mais a Giovanna,ela é muito besta!
Teresa me puxou e cochichou para mim:
---Você sabe que ela pode estar mentindo.Pode ser uma armação!
---SIm Teresa,sei!Mas não custa tentar,só temos que ser cautelosas e não revelar nada á ela!
Voltando-me a ela vi uma Raquelle apreensiva pela minha resposta.Quando disse que a aceitaria como amiga e que esperava que ela não estivesse mentindo,só faltava ela pular de alegria!Só que ela me disse uma coisa que me preocupou:
---Certamente Giovanna não e boa atriz,muito menos cantora!Mas dança muito bem,por isso que deixou essa etapa para o final!È tudo um plano.Mas o mais legal de tudo isso é que ela estava treinando eu e a Ingris para sermos "dançarinas de fundo".E eu vou ensinar a você uns passos bem legais!
---Certo!Amanhã em casa as 8!

OMDUG-Capítulo 15

Já era 8 horas da noite.Estava esperando Raquelle em minha casa.Finalmente ela chegou e,logo após,Teresa (ela queria aprender alguns passinhos e me ajudar na competição)!
Raquelle me ensinou alguns passos dignos de um profissional.Entre giros e passos complicados,eu disse:
---Galera,acho que estamos levando isso muito á sério!è apenas uma mini-competição e, além do mais, não liga se Giovanna vai ganhar!
---Voce quer mesmo perder-disse Teresa
---Não!Mas...
---Sem mas Barbie!Além do mais,voce não tinha nada para fazer agora!
---Tem Razão!Vamos Ganhar!



E então???O que acham que vai ter de revelação nesta novelinha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!