02 maio 2012

Novo Visual do BC (Maio)

Mais uma vez o BC muda de visual!Neste mês,o BC está com a boneca Evening Gown (vestido de noite,em português),uma doll com um formato de rosto diferente e um pouco antiga!Apesar de tudo ela é linda e tem uma elegancia incrível!
O Blog já adaptou a matéria dela,e,mais uma vez,trazemos o calendário para quem quiser baixar!

Agora,vamos á matéria e,logo após,ao Calendário!

Matéria
Varrido por Uma noite de elegância!

Como as bonecas Model Collection Barbie Fashion  continuarão a ser reveladas ao longo do ano, uma coisa ficou muito clara. O Principal designer Robert Best está fazendo uma declaração de moda significativa que vai além de simplesmente vestir a boneca mais notável do mundo! Usando o conceito de atelier para aplicá-la ao mundo da Barbie ® Collector, Robert criou uma profunda conexão com os mestres da alta -fashion design. Ele também está ligado às suas raízes de costura, e as mulheres bem vestidas da alta sociedade que serviu como as musas de talentosos designers em toda a Europa.
Filmado através da lente de mais de um século de história haute couture, Robert trouxe a visão evolutiva de uma mulher de elegância no século 21! Barbie ®Walking Suit, Barbie ® Afternoon Suit e Barbie® Party Dress,cada uma a exemplificar uma estética e uma tranche de vie ("fatia de vida") para uma mulher de bom gosto.
Agora vem Evening Gown Barbie ®, estendendo o guarda-roupa para as horas de sol. Ela tem o Glamour de uma ultra Barbie e conjunto feminino começa com um top bordado branco, decorado com contas brancas, claras lantejoulas iridescentes, e flores de fita de seda. A acentos de cetim rosa de proa do cinch cintura, com um overskirt puro branco adicionando um toque de sutileza para a saia de cetim rosa queimado.
Nenhum equipamento foi sempre completa sem accouterments atraentes, ea atenção aos detalhes brilha aqui com luvas cor de rosa da Barbie ópera, sapatos tira cruzada e strass de brincos prateados florais com queda de pérola falsa. A fazer abateram-se acentua os brincos eo pescoço gracioso, ao fazer uma declaração de estilo todo próprio.
Projetado para o Silkstone Barbie ® corpo do boneco e limitado a cinco (5) por fim bonecas, Barbie Evening Gown é amorosamente trabalhada disso, incrivelmente executado para Model Collection Barbie Fashion 2012, a história de 13 anos do BFMC ®, e a longa fila de designers cuja paixão expressa-se na estufa criativa conhecida como o atelier. Leve para casa Barbie Evening Gown agora!


Matéria:Barbie Collector

Tradução:Google

Adaptação:Mundo Encantado da Barbie

Calendario



Dolls Citadas na Matéria














 

Um comentário:

  1. This dеsign is incredible! You cеrtаіnly know hοw to κeер а reader amused.
    Βеtwееn your wit anԁ your videos,
    I waѕ almoѕt mοved to start my own blog (well, almоst.
    ..ΗaHa!) Fantаstic јob. I really loved whаt уou haԁ to
    saу, and more than that, how yοu prеѕеnted іt.
    Too cool!

    Here is my web pagе prom gowns

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!