10 maio 2012

Mais dois Tags: 11 coisas sobre mim!

Olá meninas,
venho postar o 6 e o 7 tag!Um da Cristiane,do Barbie In Princess (Obrigada!) e outro da Vitória do Jeito de Barbie (Obrigada)
Bom,eu não vou postar quem eu repassei,mas vou deixar na página da pessoa!
As 11 coisas serviram para os dois e as perguntas,respondo detalhadamente!


11 coisas sobre mim!

1-Odeio Acordar cedo
2-Sou medrosa 
3-AMO o Justin Bieber
4-ODEIO pessoas falsas e invejosas
5-Tenho Muitos amigos
6-Amo de paixão bolo de chocolate!
7-Tenho olhos esverdeados
8-Não sei viver sem PC
9-Sou fã da Miley Cyrus
10-Gosto de musica pop
11-Gosto da maioria dos seriados da Disney Channel.

Perguntas da Vitória


Você tem quantos anos?
11

Qual site de jogos você mais gosta?
Não jogo sempre no PC,mas o meu favorito é o Jogosdemeninas.net

Qual seu maior sonho?
Ir para Orlando e Conhecer o Justin Bieber

O que você preferia ser Cantora ou Atriz?
Cantora (apesar de não cantar tão bem)

Do que você tem medo?
De meus pais morrerem e da exorcista!

Qual novela você mais gosta?
Gostava da Fina Estampa!Atualmente não estou assistindo novelas!

Qual é o filme que mais se parece com sua vida?
Diário da Princesa (eu não pareço com ela (aparência))

Qual é a sua matéria preferida?
Ciências

O que significa amizade para você?
Tudo!

Você gosta de ler? Está lendo algum livro?Qual?
Amo ler (apesar de não ter tempo)!Estou lendo um livro chamado "Estúdio de Dança: Diversão á passos de Dança" 

O que te inspira a escrever?
Coisas fofas e sobre a Barbie!


Perguntas da Cristiane

1. Você tem quantos anos?
11 anos!

2. Você estuda? Estuda em que ano escolar?
 Sim .No 7º ano

3. Qual é o seu maior sonho?
Conhecer Orlando e o Justin Bieber

4. Qual é a sua música favorita? E o seu cantor(a) ou Banda favorita?
What The Weel,Avril Lavigne.Meu Cantor preferido é o Justin Bieber!

5.O que mais gosta de fazer?
Mexer no Blog e Ficar com meus amigos!

6. O que você mais odeia?
Pessoas Falsas,Invejosas e Que Acham que o Mundo Gira ao Redor Dela!

7. Quem é a sua melhor amiga(o) na vida real? Quem é a sua melhor amiga(o) no mundo virtual?
Na Vida Real a Amandinha** e no mundo virtual a Carol e a Eryca (tenho que decidir,kk)


8. Como você define o seu estilo?
Estilosa,Fashion..mas nem sempre na moda (Sabe,eu invento á minha própria moda,independentemente se todos usam ou não!)


9. Conte um mico inesquecível?
Qual deles?(tenho tantos)!Vou contar o de hoje:Era prova de Matemática,como sou a última da chamada (infelizmente),tive que ficar no fundo da sala,bem embaixo da prateleira!Quando fui levantar,bati a cabeça e os trabalhinhos que estavam em cima caíram (pode rir,eu deixo)


10. Qual foi o seu dia inesquecível?
Meu aniversario de 6 anos (já contei como amo ele?)


11. Qual programa de Tv, Filme, Seriado, Desenho Animado e Novela que você mais gosta?

Filme:Não consigo decidir
Seriado:Hannah Montana
Novela: Amava Fina Estampa
Desenho Animado: Barbie!



Perguntas que repasso!
1-Se pudesse escolher seu nome,qual seria?
2-O que você odeia na internet?
3-Qual é a matéria escolar que você mais odeia?
4-Se você pudesse escolher como seria sua vida,como seria? (ex. (o meu):Seria milionaria,manteria os mesmos pais,moraria numa mansão e nasceria esperta)
5-O que você mais odeia numa pessoa?
6-Você lembra qual foi seu primeiro seguidor (sem ser você)?
8-Qual é o seu blog favorito?
9-O que te inspirou para fazer o blog?
10-Você já se irritou por um motivo simples?
11-Se você pudesse fazer um pedido para o seu blog,qual seria?(qualquer um)


!Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!