15 maio 2012

Especial:O Blog

FIz um especial,resumindo um pouco da historia do blog....è,eu sofri para chegar aqui,mas cheguei!!E não desisti =)
Bom,espero que gostem =)

Mundo Encantado da Barbie:Historia!


sem palavras para começar, o começo ficou idiota =(


Numa tarde de outubro de 2011,eu entrei no BMM e me encantei!Pensei em como seria legal ter um blog e decidi fazer um.Foi criado o primeiro MEDB,cujo blog não foi atualizado por muito tempe,pois acabei desistindo e apagando-o!
Fiquei muitos meses sem pensar em criar um blog,mas no dia 27 de dezembro de 2011,conheci o Sobre Nós, e pensei que precisava um blog para dividir meus conhecimentos sobre a Barbie.Assim,criei o MEDB,e já postei algumas fotos das minhas Barbies.
No começo,o layout era muito simples: pouquíssimos gadgets,o mesmo fundo do modelo marca d'agua e no cabeçalho apenas o nome do blog e um gif escrito Barbie.Logo após,instalei o PhotoScape e fiz o primeiro Banner,que era esse:


O mês de Dezembro foi Tranqüilo, poucos posts e nenhuma noticia.Tinha apenas 2 seguidores (eu e a minha outra conta)!
Em janeiro a situação começou a melhorar:foram criados os quadros Miss Barbie da Semana e Studio de Fotos.As noticias (por intermeio do sobre Nós) começaram a ser postadas.No fim do Mês já tinhamos,em média,7 seguidores e 50 postagens!Foi nessa epóca que fiz o segundo e o terceiro banner,um da BVS2 e o outro de Volta as Aulas (bem exquisitos,como o primeiro)




Em fevereiro tinhamos em média 20 seguidores e 100 posts.O blog teve nesse M~es o primeiro especial,o de filmes (que ainda está nos gadgets).Tambem teve vários banners (abaixo).


Banner especial Carnaval


Banner Encantado e Pink.

Banner Niver de 2 meses



Banner Encantado

Nesse més também tivemos a primeira novelinha:A vida de Uma Estrela,capa a abaixo:



Março foi um mês de novas conquistas:40 seguidores, 150 posts e 11.100 visualizações...Tudo ótimo!A brincadeira de perguntas e respostas do aniversário da Barbie foi um sucesso!Logo no fim do mês tambem tivemos o primeiro sorteio!Foi nesse mês que começamos a usar o famoso fundo transparente nos banners.Veja alguns:

Banner dia das Mulheres,ultimo de fundo branco

Banner Preparar para o aniversario,primeiro de Fundo Transparente

Banner Anivesrsario

Encomenda feita no O Mundo Barbie

Banner Barbie&Amigas

Banner Premio Diario Barbie

Banner Outono com as Amigas

Banner Outono Florido

Banner Lindo

Banner Fashion



Nesse Mês tambem fizemos a 2° novelinha O Mundo de Uma Garota




Em Abril Tivemos 73 seguidores,Nesse Mês o blog estreou sua 3° novelinha,Troca de BFF's.Também fizemos o primeiro concurso,criatividade para a BarbieTivemos mais banners,claro!




Banner Pascoa

Banner Ballet

Banner Praia&Moda

Banner Bichinhos Fofinhos

 Banner Life in the DreamHouse


Em maio,esse mês: Fizemos a primeira parceria com uma loja,completamos 500 comentários e 100 seguidores,estando a caminho dos 150 antes dos 5 meses!








2 comentários:

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!