27 maio 2012

É hoje!


Gif: Barbie Fashion News

É hoje meninas,que o blog faz 5 meses!Fico suuper feliz em avisar que apenas nesses 5 meses,tivemos 393 posts (com esse),671 comentários e 35.035 visualizações........
Só posso agradecer,pelas leitoras maravilhosas que tenho,que me fazem querer continuar com esse blog,que está cada vez mais inovando....Obrigada por tudo,pelos comentários,pelos elogios e até pelas criticas,que me fizeram melhorar cada vez mais o blog!
Gostaria de agradecer em especial a Lannoka,da loja LAF,nossa primeira parceria com uma loja,a Larissa (do Look Barbie),minha primeira seguidora (depois de mim e da minha família inteira) a Jhenny e a Waldégia (que bateram o record de tanto comentar aqui)  a Talita,com seus maravilhosos tutoriais que me fizeram melhorar ainda mais aqui e pela Eryca,que participa de todos os sorteios,concursos e brincadeiras daqui do blog!
Obrigada a todas mesmo!Espero que gostem do blog e continuem vindo aqui....
Beijos e desculpe por usar tanto a palavra "aqui" (rs)

5 comentários:

  1. Own minha fofa, obrigada por falar de mim \õ/ Parabéns pelas suas Metas.

    paginadabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ehh , vlw more.

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!