08 maio 2012

DENUNCIEM!

Galera,estou aqui B_O_Q_U_I_A_B_E_R_T_A com um blog que acabei de entrar!!O nome é Quem quer copiar? e é uma verdadeira calúnia!!Para ter Idéia a Bloggeira desse blog plagia,deixa na cara de paú que está plagiando e ainda fala "endereço de blogs super criativos para vocês copiarem"!!E ainda tem mais,chinga as bloggeiras de tudo quanto palavão!! é inadmissível!Precisamos acabar com esse blog e fechar a conta dela!
Por enquanto ela esta nos Blogs de Monster High,mas logo pode ser o seu!! Denuncie imediatamente!!

Denunciem!!

E aqui temos a conta da Bloggeira: Blog Doações de Coisas para Blogs de MH

(acho melhor você ficar mais esperto ainda se seu blog for de MH)

2 comentários:

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!