13 maio 2012

Aviso muito Triste : (

Olá garotas,infelizmente tenho péssimas noticias!A partir de amanhã vou poder ficar apenas 3 h no pc,pois tenho q estudar para prova (uma matéria q sempre me dou mal,GEOMETRIA)!!Então não sei se vai dar para postar os posts programados!!Vou fazer de TUDO!
Bom,sabemos q não postei o especial hoje,é porque eu passei o dia interinho na casa da minha avó,depois sai com minha mãe...Enfim,vou postar o especial amanhã,e se me enrolar demais posto os capítulos atrasados de OMDUG e TDB no fim de semana (suuper enrolada)!!
Calma,eles já estão prontos,só q tem que digitar!!!Mas calma são 2 capítulos de OMDUG e 2 capítulos de TDB,ok??
Beijus e desculpa a decepção : - (




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!