08 maio 2012

100 seguidores!!!!!



Gente,
estou tão feliz,tão feliz!!"Primeiramente gostaria de agradecer a todas as seguidoras,saibam que vou fazer um especial,só que ainda tenho que pensar nele!Bom,muito obrigada,a próxima meta é de 150,espero que a completamos até os 5 meses,ok??
Se o blog tiver no minimo com *130 seguidores* nos 5 meses dele,vou fazer um sorteio!
E se o blog tiver com *150 seguidores* faço um concurso e um sorteio!
E o melhor: Se tiver mais de *200* faço um concurso,uma brincadeira e um sorteio!Nossa,tudo ao mesmo tempo??Não,só que vai ser durante um mês (mês imperdível)
Bezzos*****



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!