26 abril 2012

Você sabe qual é a diferença entre Pink,Gold,Black e Platinum Label??

Oii,
vim esclarecer uma duvida super frequente (eu mesmo me confundia)!
Qual é a diferença entre Pink,Gold,Black e Platinum Label??Voce certamente deve se confundir de vez em quando!Então,vou explicar!
((Não reparem o horario,e 4:50 da manhã e eu ainda não consegui dormir!))
Pink Label:São as bonecas vendidas em todas as lojas licenciadas com a Mattel.Geralmente são as mais baratas!;

Black Label:Classifica as Bonecas focadas na cultura  em geral,estas são geralmente voltadas ao publico adulto!;
Gold Label:Estas são as bonecas um poco mais dificil de encontrarsão feitas apenas 25.000 unidades dessas onecas para o Mundo Todo!!Elas costumam ser bem mais cara que uma Pink Label;

Platinum Label:São bonecas rarissimas!São feitas apenas 1000 unidades parao Mundo Inteiro!Nela tambem se encaixam as One-Of-A-Kind (OOAK), bonecas feitas em homenagem a uma determinada celebridade!Caríssimas, as bonecas Platinum Label são confeccionadas com o que há de melhor em pedrarias, tecidos e demais materiais usados em sua criação.

Então é isso,Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!