23 abril 2012

Troca de BFF's -#1

Gente,eu estava super ansiosa pra postar o primeiro capitulo a vcs!Mas tem escola,rotina(ou pode chamar-se de "coisas que enchem o saco")e um monte de coisa pra fazer!
Esse capitulo esta bem grande!!!!!!!
Bjussss e boa leitura!



Troca de BFF's-Primeiro Capitulo!


Isabelle era a melhor amiga de Amanda,elas faziam tudo juntas!E por sorte delas e pelo erro da professora de Matematica Isabele sentava na carteira a frente de Amanda,o que permitia comentarios precipitados sobre todas aquelas materias loucas que estavam aprendendo no colegial.
E foi num desses comentarios que Amanda disse:
---Isabelle,voce já pensou em ser outra pessoa?
---Eu???Não!
---Eu já!
---Fala Serio,Amanda!!voce está pensando em eu ser voce e voce ser eu??
---È!!Eu ia tirar as maiores notas da sala,ser bonita..
---Estou bem aqui!
---Pense pelo Lado Bom!Voce teria 3 I'Pads,2 I'Phones..tudo o que você quisesse!
---è uma boa Idéia!!Voce tem certeza que quer aturar minha vida??Você sabe,meus pais...
---Claro!!!!
---Tá,me empolguei!O que nós vamos fazer??
---Bom,temos que falar junto!
---Falar Junto??!
--è!
---Tá,o que vamos falar?
---hummm...
---Que tal:aula de literatura é muto chato??
---È meio sem noção,mais tá!
---Então vamos!!
---No 3!
E elas falaram,sem nenhum milesimo de segundo atrasado:-
"aula de literatura....
---Oi meninas!
---Gabriel???-disse AManda!
---Estavamos tentando trocar de corpo aqui!Da licença?
--Atá!me desculpe!
Então,a professora de Literatura chegou.E,numa aula intediante como aquela,Natalia e Amanda acabaram dormindo!
*Narrado por Isabelle*
Acordei com a professora cutucando meu braço para mim acordar.Quando acordei vi meu cabelo na minha frente.Que coisa louca,acho que Amanda encheu muito minha cabeça com aquela historia!A professora,pra me encher,disse:
---Qual foi a obra mais vendida do Willian Shakespeare?
---ahn..Não sei!
Ahh,fala serio!COmo ia saber se estava dormindo?
---Era de se imaginar,Amanda que,como sempre voce não presta atenção na aula!
Porque ela tá me chamando de Amanda??Eu sempre presto atenção na aula,e eu sou Isabelle não AMANDA!
---Professora,sou Isabelle!!
---Amanda,tenha dó!Não presta atenção na minha explicação sobre Willian Shakespeare,que é um grande escritor,e ainda brinca com a minha cara!
Eu fiquei quieta!Vai ver ela está brincando com a minha cara!(não eu com a dela)
*Narrado por Amanda*
´Tá,isso é bem loucão(como diz Isabelle) !Porque não tou vendo a Isabelle na minha frente e a professora tá chamando ela de Amanda!E...porque meu Champion tá Rosa e não Branco??Choquei!
Deu o sinal pra ir embora,corri pra sala de aula da minha mãe (ela é professora do 5°ano).Ela me disse:
---Isabelle,o que faz aqui??Cadê a Amanda?
---Eu..é..
Tá,tou bem chocada.Fui olhar no espelho,o ou,troquei de corpo com a Isabelle!Literalmente!
Corri atras dela,que estava tendo uma discussão com o porteiro,dizendo que precisava sair porque sua mãe estava lá fora e o porteiro insistindo que ela estava na sala de aula,como sempre!
Puxei ela pelo braço e disse:
---Isabelle,estamos trocadas,olha eu sou voce!!!

E agora??O que irá acontecer?
Que confusões elas vão aprontar??i
Não perca,sexta-feira,aqui no blog o 2° capitulo!




2 comentários:

  1. Aí que loucura aushaushaush Amei :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Waldegia!!
      Eu já fiz seus pedidos á tempo!
      Não vai usar??

      Abraços,
      Sabrina!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!