02 abril 2012

O Mundo de Uma Garota- 11°capitulo

Oii,
aqui esta o capitulo!! Bjus!



11°capitulo

No outro dia do episodio com Summer,fui para a escola bem mais cedo para encontrar Summer em sua casa e ir andando e conversando com ela no caminho da escola!
Chamei-a no portão e sua mãe apareceu, eu fiquei com vontade de perguntar a ela porque não deixar Summer participar do premio e faltar na competição de natação.Mais fiquei quieta para não me intrometer em problemas de familia.
Summer aparceu e disse para mi esperar um pouco para ela arrumar seu cabelo.
Quando ela saiu eu disse um breve oi e ela,sem mais ou menos,disse:
---Pode Mandar.
---Como você vai Summer, voce já se conformou?
---Ia conversar com minha mão só que ela esta  meio desnorteada. Falei alguma coisa errada sabe?
---O que disse Summer?
---Que odeio nadar.
---Summer!
---Eu estava nervosa!
---Summer,voce em que conversar com ela.Dizer que gosta de nadar mais que prefere cantar já que e o seu sonho,como era o dela de ser nadadora.Ela vai entender.
---Tem certeza?
---Não totalmente,mais vale a pena tentar..
---Tem razao.
E com mais uma aula chata,voltei para casa e claro,fui dormir.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!