29 abril 2012

Novo Kit de Roupinhas Fashionistas!

è.parece que esses packs(kits) de roupinhas das fashionistas não virão ao Brasil!Mesmo assim,acho muito legal ver as imagens desses packs!Além de voce ver como a BArbie tem roupas fofas e é realmente uma garota perfeita,você pode visualizar como as roupas da BArbie mudam ao longo do tempo (para isso criei o quadro "roupinha da semana")
Bom,e aqui estou para mostrar a voces essas roupinhas fofass!
Olhem:



Foto: Flickr|BarbieSpotlinght|creditos:Barbie Fashion News

 

São super modernos,né?
Um Beijo!


             
                                                                   
 

2 comentários:

  1. Olá Sabrina! Tudo bem? Espero que sim =)
    Você deixou o link no meu blog (Barbiefashionnews.com) e fiquei interessada. O blog é lindo, Parabéns!
    Mas, não venho falar disso. Na verdade, queria pedir à você que, ao invés de colocar "Créditos: BFN" coloque Barbie Fashion News, me ajudaria muito.
    Obrigado desde Já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh,que bom que gostou!!!Coloquei agorinha mesmo "Créditos:BArbie Fashion News"!!Se te ajuda,é claro que atenderei!
      Abraços,
      Sá!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!