22 abril 2012

Miss Barbie da Semana: de Volta!

Não me diga que voces pensaram que eu ia acabar com esse quadro??Ta faz seculos que não posto (seculos??Milênios)mais aqui estou eu com mais uma preciosidade da Barbielândia!!
Na verdade,duas,para compensar todas as semanas perdidas!!!
A primeira é a Barbie Glitter Manicure,uma linda doll,que,pela minha perspectiva,é uma das barbies mais criativas que a Mattel produziu!
Essa Barbie Possibilita que voce altere  a cor das unhas dela!O vestido dela é todo embelezado com glitter e muito brilho!E ela,nao é por menos,tambem é linda!
Olhe só a Imagem:

 Fofa!
Linda!

Bom,a segunda eu ia adquiri-la,mais faltavam 10 reais,então desisti e acabei comprando a Swetie.Bom,ela é a  Barbie Real Bicicleta com Boneca,muito fofa1Bom,essa possibilita que a Barbie pedale de verdade!E ela ainda vem com um capacete super personalizado,uma cestinha e florzinhas no aro !
E  mais:A bicicleta é toda decorada com glitter!
Outra coisa super interessante nele é que,quando voce encaixa o pé dela no pedal e empurra a bicicleta ,ela sai andando!!
 
Imagens:
 
 



Bjus Lindas!!

4 comentários:

  1. flor,eu so tenho o paint,podemos fazer um selinho exclusivo e divulgar o blog nos nossos blogs.q vc axa?

    ResponderExcluir
  2. entra no orkut de novo!
    mamae-virei-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor,nem vi seu comentario!
      Mais tarde,umas 8 h da noite ,ok??

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!