13 abril 2012

Especial Sexta-Feira 13!

Demorou mais chegou!Aq está o especial!
Hoje,o dia do azar,é uma historia bem complicada,mais vou resumi-la!

Muitas desgraças aconteceram de sexta feira!Entre elas,um jantar,ocorrido em uma sexta feira.Foram convidadas 12 pessoas,e uma,sem ser convidada,chegou lá.Por ela não ter um jogo de jantar e ser expulsa,jogou uma maldição em toda a sexta-feira 13!

È logico que é só uma lenda,e eu não acredito!
Mais,como o blog é de Barbie,vou mostrar algumas Barbies muito show!!
São de Halowwen,mais são bruxinhas muito fofas!
Eu tenho um amigo que diz que 13 é um numero de mal sorte.E diss que o ano que vem vai ser um horror,já que 2013!





Lindas
Dica:Não pesquise "Barbie Hallowen" no google,pq não aparecem coisas muito agradaveis!


Beijus


2 comentários:

  1. oi quer um layout personalizado?

    acesse: http://wwwmundodakiki3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie linda

    Descupa eu vo mudar o nome
    vou colocar Mundo incrivel da Barbie

    Bjsss

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!