20 abril 2012

Barbie & Irlanda - Materia da Seeman

OlÁ,
Como estão meus glitterzinhos rosa??
Todo mundo deve estar se perguntando:"Sabrina,voce está postando isso no blog certo?O que tem a ver com a Barbie?"
A resposta é simples:Voces não lembram da coleção Dolls of the World?om,foi criada uma nova Barbie Irlanda em 2012,e a loja Seeman Brinquedos,fez uma materia sobre as cuturas da Irlanda que podem ser encontradas na Doll!Então,vamos a *matter*??

Barbie & Irlanda

Oi Bonecas!

Vocês já conhecem a coleção Barbies do Mundo?

Esta coleção traz lindas Barbies caracterizadas com vários países, lugares e costumes. A coleção completa traz mais de 100 modelos, incluindo clássicos como a Torre Eiffel, Princesa do Pacífico e Amazônia, ótimo para quem quer aprender um pouco mais sobre outras culturas.

Hoje vamos ver um pouco mais sobre a Barbie Irlanda, que é linda e vem com um pet super fofo! Ela vem com uma saia verde, cor característica da Irlanda, pois o país possui grandes áreas de planícies e montanhas cobertas de vegetação. O corpete com detalhes dourados e a barra rendada da saia lembram as camponesas irlandesas de antigamente, e o sapatinho também era um item muito utilizado por elas.

Outra característica forte irlandesa é o cabelo ruivo, bem representado na boneca. Na Irlanda é tão comum que até o cachorrinho que acompanha a Barbie possui o pêlo avermelhado! Ele é da raça Setter Irlandês e é um típico cão de caça, forte e esperto.

A cultura da Irlanda é muito rica em vários aspectos culturais, como a Festa de São Patrício é conhecida e comemorada em muitas partes do mundo, incluindo o Brasil. Os escritores e bandas irlandesas também fazem sucesso fora do país. A música irlandesa, inclusive, possui diversos instrumentos próprios e possui um ritmo bem diferente da brasileira. Muito ligado às tradições, e bem alegres, é comum ver um irlandês festejando com suas roupas típicas e dançando ao som de suas músicas folclóricas.
 
Otima Matter,não??Bom,gostaria que quem tem twitter por favor seguisse o do blog @blogMEDB e o meu @Sabrina_11_11!!
 
Bjus
 
Creditos:BFN
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!