25 março 2012

Especial Estreia VDS2:Tag para seguidores!

Oi Garotas,
Ontem eu assstin VDS2 no You Tube, eu aprovo já que não houve problema algum.
Achei o filme legal, e decidi fazer um tag para todos os meus seguidores, as regras são:
_Não alterar a pergunta.
_Dar nota de 0 a 10 para todos os itens que são sobre o filme.
_Voce pode fazer o tag em forma de video ou postagem.
_Voce deve repassar o tag para todos os seus seguidores.





Tag mais minhas respostas

Geral

Dublação:7
Capa:9,5
Sequecia de ações:8
Música:8
Imagem:10

Que nota voce dá...

Pela Èris virar humana.8,5
Pela Merliah salvar Kylie.8
Por Kylie ficar em 1° lugar6
Por Merliah Fazer Marvita 10
Por Merliah virar sereia inteira.10

È um tag bem basico,ok?

Bjinhos(Daqui a pouquinho a analise)















Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!