29 março 2012

Selinho para Parcerias

E aqui mais uma vez cumprindo a programação... Dessa vez com o selinho para parcerias que, como o para seguidores, fiz 2. Espero que gostem e que, apenas se tiver na lista abaixo, pegue o selinho!!
Se voce quer pegar esse selinho e fazer parceria, va para o menu parceria e deixe um coment lá...
Selinho para os blogs:

Pagina da Barbie
Sobre Nòs
Barbie Teens
Barbie Fashion Girl
Diário Barbie
Sou Uma Barbie
Fuffly World
Fans da Barbie
Barbie Girls Forever

Espero que gostem minhas flores!!
Façam parcerias, precisamos de 15 para completar a meta!!



Bju com Batom Pink e Glitter Rosa!!

2 comentários:

  1. Adorei e já peguei amanhã eu vou fazer um pra você também ok beijinhos e muito obrigada^^

    ResponderExcluir
  2. Já peguei todos e já coloquei em meu Blog na página de Selos

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!