02 março 2012

Ovo de Pascoa da Barbie

Oi Garotas,

Pascoa! Pascoa?? Isto mesmo tá chegando e eu já vi o ovo em  varios supermercados ou hipermercado (o carrefour, por exemplo)E vem com uma surpresa tão bonitinha!!Fada Bailarina! Eu já ia dizer a noticia, mas vi a imagem então já decidi colocar a imagem!!! Adorei o ovo gente!! Se já quiser adiantar, o carrefour já está vendendo(nas lojas,não nas lojas virtuais)
Pra ver click em continue lendo!!









Um comentário:

  1. Eu acc sim,comenta no meu blog
    quando me colocar nas suas
    afiliações..

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!