06 março 2012

Imagens do Filme Barbie em Vida de Sereia 2 com descrição!!


Otimo Bruhh!Você contou o que tavamos esperando, o filme!!Kkkkkk
CLaro que vcs querem ver as imagens com a descrição então clique em continue lendo11


Após uma briga com sua mãe sobre o seu temido futuro de sempre ser sereia, Merliah volta para a surperficie, para continuar o torneio com Kylie.
Após mais um dia de torneio, em que Kylie fez Merliah surfar com as mãos, Merliah é convidada para um ensaio fotográfico, Kylie não fica nada satisfeita com isso.

Kylie é influenciada por um peixe malvado servo de Éris, o peixe a manda pegar o colar mágico de Merliah, assim transformando Kylie em sereia para que o peixe a possa usar como substituta para que Éris possa sair de sua prisão.
Dito e feito, o peixe a empurra para dentro do redemoinho e a conseqüência disso é que Éris está a solta para completar sua vingança a Oceana, Calissa e Merliah.
Mas, Snouts viu o que Éris fez a Kylie, e foi logo contar a Merliah, que por intuição, seguiu Snouts até a prisão de Éris, onde ouviu Kylie gritar, e traçou um plano para tirar ela de dentro do redemoinho de Éris.
Então, as sereias embaixadoras começam a preparar a cerimônia, todas as sereias princesas após isso, podem criar Marvita e ter seu proprio reino.

E para acabar com tudo, Éris toma o posto de líder de peixes enormes e perigosos, assim, aparece no reino das embaixadoras para arruinar a cerimônia, aprisionando Calissa, e as sereias embaixadoras com seus poderes.
Agora Merliah e Kylie viraram grandes amigas, mas algo errado está acontecendo e Merliah é avisada por Zuma que sua mãe e todos correm perigo, ao chegar onde sua mãe estava ela conta toda a historia, junto de Kylie, Zuma, Snouts e as sereias embaixadoras, Merliah pretende acabar com Éris.

Merliah consegue distrair Éris, e se assenta no trono, mas logo é informada que precisa estar no seu formato sereia para que tudo saia bem, Kylie escuta, como é humana, teve que pegar bastante ar e tirou o colar do pescoço o jogando para Merliah e voltando a ser Humana, quando Merliah entrou em seu formato sereia sua calda tudo estava diferente. Merliah agora poderia fazer Marvita, mas não poderia mais ser humana.
Éris lança um feitiço em Merliah, mas o feitiço volta para ela a tranformando em humana para sempre.
Merliah se lembra de Kylie, que já estava afundando, sem fôlego e sem forças para nadar, mais do que depressa nada até ela, retira o colar do pescoço e coloca no de Kylie que volta a ser Sereia e volta a respirar normalmente.
Agora, Calissa, e as sereias embaixadoras estavam livres dos fentiçoes amaldiçoados de Éris, graças a Merliah, Kylie e amigos.
Kylie volta para a superficial, acompanhada de Merliah e Calissa, Merliah não poderia voltar a ser humana, então dá o calar a Kylie, mas algo mágico acontece e Merliah volta ser humana, agora ela poderia controlar sua aparencia de humana ou sereia sem o colar.
Merliah aprende como se faz marvita, e Kylie ganha o torneio de surf, mas se recusa a ir ao centro das atenções sem a presença de Merliah.


creditos-Sobre  Nós

12 comentários:

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!