01 janeiro 2012

O Mundo de Uma Garota

Capa:



Personagens Aqui

Sinopse

Finalmente,Estou no 2° colegial.! Nenhuma novidade, apenas 1 aluna nova na minha sala e uma sala inteira nova que esta realizando a grande felicidade de estar no 1° colegial.
Tirando isso estou apaixonada pelo irmãogemeo de meu amigo, Ryan!! Ele é demais! Joga bola que nem.. Deixa para lá, Teresa agora deu para me dizer sempre: Barbie, o que você ^vê no Ryan que não vê no Ken? Não sei! Pelo menos não dei para paquerar o filho da professora de matematica(verdade)
Mesmo assim há uma garota nova no mundo colegial que esta sempre me xingando (admito, ri muito dela no primeiro dia mas ela é bem dessastrada)com suas coleguinhas...
Aqui você vai ler tudo o que acontecer!
Até amanha
Diario Escolar!

Capitulo 1

Amanhã omeça as aulas e eu já fiz algumas anotações:(fiz mesmo clique para ler)



Não entendi o horoscopo!! O que ele quis dizer??

Descobri no outro dia!!Cheguei bem light e bonita na escola. Cabelo Amarrado ao lado e com um sapatenis bem fofo!!

Minha sala era ao lado da antiga!! Era maior! Verifiquei logo na lista se tinha alguem novo, só uma menina, Layane!

Quem tinha ido ao primeiro colegial estava todo saltitant menos 3 meninas,pelo geito erm as metidas! Odeio pessoas metidas  será que elas são legais??Mais eu começei a rir! Ken, Teresa e André vieram perguntar porque eu estava rindo fiz um gesto com a cabeça e eles tambem começaram a rir! A lider do grupinho estava dando uma "lição" de como rebolar com estilo! Só que a a aula delas foi um desastre e elas estavam rebolando de um gito ridicularmente engraçado!Uma das coisas qe amo nest escola é os premios, e isso a lider do grupinho já deve ter percebido! Olhou para mim e mecheu os seu cabelos (pintados de loiro) em direção a mim e saiu. Então falei a Teresa:

_Competitva em, já quer a ser "a loira mais bonita da escola!

Summer dise:

-Relaxa Barbie- dai começou a gritar só para garota escutar (a Summer não muda)- A loira oxigenada não vai ganhar de você!

-Summer ela pode ser legal - disse André

-Ohh,já está apaixonado!!

Cala boca Summer

_Gente fica queto por favor!!_ eu disse

De onde Summer apareceu??

Depois a aula foi só de oi, quanto tempo tra lá lá tra lá lá....

E o recreio foi mais engraçado, porque a loira( que de tanto as amigas gritarem descobri que o nome era Giovanna)estava tentando de varias maneiras ensinar a andar com estilo!!!

Mais tarde Teresa só ouviu os foxicos : Aquela loira do banheiro, aquela loira burra aquela sei lá o que!! Teresa disse para mim:

-Se você é burra barbie,todas as pessoas passaram do nivel da super burrice extrema!!

-Valeu!

Elas concerteza começaram a me chingar achando que eu chinguei elas junto com a Summer!Não tenha nada contra elas!! E agora?

Capitulo 2

Os 3 prmeiros dias de aula passaram depressa, com apenas pequenas revisões e equações com valores do PI e potenciações!A aula de ginastica foi muita chata, não por fazer gisnatica,mais a grade de horarios da escola estavam apertada decidiram ajuntar o 1 e o 2 colegial!!Que otimo!
Hoje tinhamos aula de ginastica e estavamos se arrumando!Teresa e eu colocamos as mais lindas roupas de ginastica assim que soubemos da trgedia!! Summer pois a de sempre, dizendo que não precisavamos mudar por causa da "turminha feinha e chatinha".Mesmo assim estavamos ginastas lindas!!Fomos para sala e nossa professora de ginastica, srta. Merlene, mais bem conhecida como Cara-de-Caveira, reclamos que estavamos atrasadas!Fomos nos aquecer e ir direto para o tatami,sempre escolhiamos as uplas, pelo menos com a nossa antiga professora, Maria...:

---Vocês estam acostumadas a "escolher" a dupla!! Com a professora Maria, que, na minha opinião e da dona desta escola, é muito "mole" com os alunos, então eu vou escolher as duplas- disse a pofessora.

No minimo a professora iria me colocar com a Giovanna, que ela sempre defendia!! E não é que eu acertei?

---Giovanna vai com a Barbie e Igrid com Teresa. Summer pode ficar com Raquele, e, Ken com Ryan!

Então,pasma,disse praTeresa:

--Ela vai quebrar minha coluna!

--Barbie, sem coversa,vai logo...

Unf!!!

Fui em meu tatami e não disse uma palavra dei as 50 cambalhotas sem pedir ajuda nenhuma a Giovanna sai e esperei ela terminar!!Sem ajudar!\Quando todos termnaram a professora propos um exercicio orrivel! Deu uma venda para mim e e me fez de exemplo:

---Um dos membros da dula que EU escolhi vai colocar a venda e subir na cama elastica! De acordo com as instruções da dupla vai dar um salto perfeito e passar a venda a outro memro da dupla.

Logo, fui eu e Giovanna, pus a venda pimeiro e subi, com um certo tremor na barriga!Ela aptou e Giovana dizia:

--Mais pra cá,mas pra cá, mais,mais, muito mais! Pronto (deu uma risadinha) Pode pular!

Me arrependo de ter dado um pulo mais elaborado,quanto encontrei o chão, bati a cabeça e retirei a venda!1 Só lembro da professora e Teresa correndo atras de mim e Giovanna dando uma risadinha bem de leve...

Acordei no hospital estava sentindo dores no pescoço e vi que estava com aqueles gessos para por no pescoço,sabe?Já vi que não dá pra confiar nesta menina!


Capitulo 3
Fiquei uns 4 dias no hospital depois do incidente na aula de ginastica!!Ainda estava doendo e estava com uma tala no pescoço! Só poderia voltar a escola na semana que vem então peguei varias lições com a Teresa, que ia na minha casa contar as novidades e mostrar as lições!Num desses dias ela me contou uma coisa muito interessante:

---Lembra no dia que voce caiu?? DOis dias depois eu falei com a professsora Ginastica se a Giovanna não tinha culpa de nada e sabe o que ela disse? A Giovana não teve culpa da Barbie ter feito um salto tão elaborado! No minimo Giovanna deu um ponto certo e a Barbie, tentando se aparacer,caiu...Sinto muito mais não posso fazer nada

----Aquela Cara-de-caveira

Na outra semana voltei a escola sem a tala e totalmente normal!!Encontrei a Giovanna e olhei bem feio a ela!! Voltei a minha salinha e descubri que ia ter de ler Iliada!Um livro de 500 paginas!

Fui ao recreio tranqulamente, ai a Giovanna veio me provocar:

----Foi boa a temporada de ferias no hospital?

---Sua.. - eu ia partindo pra cima dela so que Teresa me segurou.

----Barbie,somos superiores-Disse Teresa

---Então continuando.....Enquanto voce estava de ferias com uma tala no pescoço, pensei se voce era superior! Será? No que?? QUe tal, descobrir?Que tal uma competição com juri pra ver quem é mehor?Aceita, loira do banheiro?

---Magina Gi, voce acha que a coisinha ai vai querer competir sabendo que vai perder?-disse Ingrid

---- Eu aceito sim!! Vai ter o que nessa competição?

-----Sei la! Dança, Canto, Atuação, Calculos mentais -Disse e mexeu as sombrancelhas!

-----Voce acha que vou dizer não?

E naquele minuto veio uma idéia subita na minha cabeça, eu tenho que acabar com essa menina!


4 capitulo
Giovanna foi bem clara e espcifica: Quem era superior?
Pensando nisso vio um flashback na minha cabeça. Quando eu estava no 6 ano eu aprendi qu ninguem era superior, apenas diferente.Mas,enfim, aqui a historia é outra!
Fui na escola bem preparada no outro dia.A tal "competição" não ia ser naquele dia, então decidi bolar um plano super pra Ryan me reparar.
Cheguei na escola e sentei na minha cadeira, então começei a falar pra Teresa sobre o filme preferido de Ryan, Montros vs Alieniginas:
-----Teresa, voce viu aquele filme monstros vs alieniginas, adorei ele!!
Mas RYan nem reparou, ai o sinal tocou e a professora chegou!
Fiquei a aula inteira olhando pra Ryan e a pofessora de Ciencias perceeu, então prguntou a mim:
----Barbie, qual e a veia mais importante para o coração?
----ahn?
----Como eu percebi, voce não estava prestandoatenção, isto vai cair na prova e eu não vou explicar novamente!
----Desculpe professora!
Ryan é tão lindo!!
---Terra para Barbie! Já deu o sinal! Lanche Barbie!
--Ja Vou!
E nos meus maravilhosos lanches, encontrei Giovanna que fez folhetos para distribuir a escola inteira sobre o tal concurso!Que otimo!

5° capitulo

Acoteceu ontem!! Descobri que Teresa esta namorando com Ken!
E agora estou aqui andando pra lá e pra ca com muita raiva não sei do que!
Amanheceu finalmente e fui pra escola, Teresa disse oi e eu não respondi, ela estranhou e disse novamente e eu apenas disse:
----Vá ficar com o Ken!
----Barbie, não me diga que esta com ciumes!
---Eu com Ciumes?? Gosto do Ryan lembra?
----Eles são gemeos! Afinal de contas então, porque esta brava?
----Não sei! QUer dizer...
----Quer dizer que voce estava enganada!!!VOce gostava do Ken este tempo todo!!
-----Ahn?
----Sorte que era uma pegadinha, eu não estou namorando com ele!
----Ahn??O que?
E se for mesmo?? Acho que Teresa está certa!



6° Capitulo
Finalmente era o dia da tal competição que todos estavam esperando!! A escola inteira ja sabia e metade da escola apostava em mim!!! Giovanna estava segura de si achando que podia superar qualquer coisa!!
E eu??Estava mal e chatiada or não me reconhecer mais! Não sabia mais se gostava do Ken ou do Ryan ou se devia realmente fazer parte deste concurso, bom, não ha mais geito de desistir! A escola inteira ja sabia e se eu não fosse a tal competição todos iam dizer que eu "arreguei" e que estava comprovado que Giovanna era melhor!!
A aula desse dia parecia não terminar!!Cada hora parecia um minuto e quando deu o sinal do recreio eu desejei que não tivesse ouvido aquele barulho tã alto e irritante! Só queria me trancar na sala sem que ninguem me pertubasse por causa deste concurso!
Mesmo assim eu desci com vaias e gritos, descobri que era minha vez e a primeira parte era atuar!! Essa foi facil!
Enquanto todos viravam pra ver a Giovanna fazer uma atuação ridicula:
----Ahh amor..(choro, ou melhor, barulho de choro) eu nao quero te perder.....
Ahh fala serio! Catei uma pedrinha e decidi fazer a melhor atuação da minha vida! Quando Giovanna acabou com a palhaçada,disse que era minha vez FIngi por desintendida, tropeei na pedrinha e cai. Fiz uma posição de extrema dor e todos tentavam me ajudar. Só que esperei Giovanna vim ajudar e estendi a mão, ela foi me ajudar e eu puxei ela que caiu no chão, e disse:
----VOce ão inha caido??
----Não, eu tava atuando!
E assim bateu o sinal, e, no meu ponto de vista, eu acho que ganhei!!

7° capitulo

Eu estava super confiante desde o "incidente" que houve na 1° etapa da competiçao!!Já fazia dois dias disso, e nesses dois dias Giovanna não apareceu!No 3° dia lá estava ela, com sua postura digna de uma princesa (não é porque eu não gosto dela que eu vou mentir)vindo em minha direção,olhando bem nos meus olhos (para uma principiante ela dá medo) e disse:
---Pensei bem e percebi que o que voce fez não era justo!
---Claro que era,eu estava "atuando".
---Por engano,você enganou e isso não vale!
---Não assinei nenhum contrato de termo e condições.
---Ta,o que importa é que esta etapa não valeu...
---Só porque você perdeu?
---Deixa eu falar?De todo jeito a segunda etapa é na quinta. A resposta de sua pergunta é não,a competição foi idéia minha e é eu quem mando.
---Acho melhor você querer parar aqui,para não passar mais vergonha.
---Eu não vou passar mais vergonha,aliás, quando passei?-Balaçou os olhos-Te espero na quinta, bye.
Saiu e balançou seus cabelos! Essa menina me dá nos nervos, e tudo isso por causa de pequenas risadas!!

8° capitulo

---Summer,summer, as inscrições pro prêmio estrela brilhante e encantadora já estão abertas!- eu disse, Summer adora cantar e sempre se inscreve nesse prêmio!
---Ai que otimo-exclamou Teresa pra Summer.
---Mais ou menos Teresa,a nova amiga das queridinhas tambem se inscreveu, o nome dela é Raquelle e dizem que ela canta muito bem-disse Summer.
---Você não vai desistir por causa dela né??Você sempre se inscreve!!E ainda ganhou no ano retrasado!!-eu disse
---È Summer!!
---Tem razão, vou participar!
Mais tarde,na sala, a diretora entregou um bilhete pra todos!

Atenção,
Quem quer se inscrever no prêmio Estrele Brilhante e Encantadora fiquem cientes que as inscrições terminam hoje !!

Grata,
A direção!

Li o bilhete e dei uma piscadela a Summer, ela já tinha Se increvido e não se precisava se preocupar com isso!!
Na hora da Saida, encontramos Giovanna, Ingrid e Raquelle, conversando (gritando na verdade)Giovanna berrava:
---Claro que voce vai ganhar, Raquelle!
Eu cochichei pra Summer:
---Convencida!!
No outro dia entragaram o horario do teste:
O teste do prêmio é sexta-feira, as 8h15m da manhã.
---Putz, é no horario da minha natação!!
---Você não pode faltar um dia??
---Tem razão, eu faço tudo pra ganhar esse teste!

9° capitulo
Narrado por Summer

Eu amo cantar e o prêmio Estrela Brilhante e Encantadora é a minha salvação! Minha mãe sonha que eu seja nadadora , então dá muito valor a natação que faço.Nunca falto nela,só quando estou internada ou se eu morrer.Mesmo assim vou ter de que contar pra minha mãe sobre o prêmio.
Na verdade,há muito tepo atrás,eu pedi pra ela pra mim fazer aulas de canto e não de natação, ela respondeu que jamais. A natação me exercita e o canto não faz nada a não ser me deixar com dor de garganta.Eu sempre protestei só que nunca adiantou.Agora estou aqui,na cozinha,a encarando,com muita coragem abri a boca e disse:
---Mãe,eu vou ter de faltar na natação.
---Quando?
---Sexta.
---È o dia da competição.
---Eu sinto muito mesmo.
Ai ela gritou:
---O que você vai fazer,cantar?
Eu tambem gritei:
---È.E ai???
Nós duas berros.
---Não,voce vai pra competição que treinou!
---Não!! QUer saber?Eu odeio nadar.
Ela olhou pra mim.Seus olhos se encheram de lagrimas e ela saiu correndo.Eu corri atras dela.
---Desculpe,mãe.
---Desculpe tambem filha. Agora me deixe ficar sozinha.
Corri para o meu quarto e liguei pra Barbie:

"Alô,Barbie?
Oi Summer! O que foi?
Minha mão não quer deixar eu ir pro teste.
Porque?
Por Causa da natação
E agora?
Sei lá.
Na escola a gente vê, tchau!
Tchau,Barbie"

Passei a noite inteira pensando até, enfim, ir pra escola de manhã!!



Capitulo 10
Narrado por Barbie

Estou cheia de problemas e não sei como acabar om eles, e tambem não tenho ninguem pra desabafar. Já esta tudo bagunçado,cada dia uma coisa diferente.
A unica coisa que eu tinha pra desabafar era meu diário rosa peludo, e eu acho que eu vou fazer.

Querido diario,
Lindo diario,
Querido diario mesmo,

Minha vida está cheia de problemas, eu não sei se eu gosto do Ryan ou do Ken, o que me torna super confusa,mas,enfim, vou deixar isso para depois.
Tambem tem a Giovanna, sempre me encarando e falando sobre sua idéia brihante da competição, ou simplismente me chingando (Tudo por causa de simples risadas.)
E Summer, com seus problemas em casa,com seu prêmio,sua natação e sua mãe.
Sinceramente, acho que vou ser psicologa!!

Fechei o diário e pensei em tudo que escrevi,principalmente em Ken e Ryan. Ken era extrovertido,engraçado,bonito e legal.Ryan era menos extrovertido, mais era simpatico,bonito e legal.
Nada dessa confusão teria começado sem as brincadeiras de Ken,mais ele fez eu enchegar ele com outros olhos,olhos de amor!!E agora u não sei o que fazer.
Na verdade,eu amo os dois!!

11°capitulo

No outro dia do episodio com Summer,fui para a escola bem mais cedo para encontrar Summer em sua casa e ir andando e conversando com ela no caminho da escola!
Chamei-a no portão e sua mãe apareceu, eu fiquei com vontade de perguntar a ela porque não deixar Summer participar do premio e faltar na competição de natação.Mais fiquei quieta para não me intrometer em problemas de familia.
Summer aparceu e disse para mi esperar um pouco para ela arrumar seu cabelo.
Quando ela saiu eu disse um breve oi e ela,sem mais ou menos,disse:
---Pode Mandar.
---Como você vai Summer, voce já se conformou?
---Ia conversar com minha mão só que ela esta meio desnorteada. Falei alguma coisa errada sabe?
---O que disse Summer?
---Que odeio nadar.
---Summer!
---Eu estava nervosa!
---Summer,voce em que conversar com ela.Dizer que gosta de nadar mais que prefere cantar já que e o seu sonho,como era o dela de ser nadadora.Ela vai entender.
---Tem certeza?
---Não totalmente,mais vale a pena tentar..
---Tem razao.
E com mais uma aula chata,voltei para casa e claro,fui dormir.

11°capitulo

No outro dia do episodio com Summer,fui para a escola bem mais cedo para encontrar Summer em sua casa e ir andando e conversando com ela no caminho da escola!
Chamei-a no portão e sua mãe apareceu, eu fiquei com vontade de perguntar a ela porque não deixar Summer participar do premio e faltar na competição de natação.Mais fiquei quieta para não me intrometer em problemas de familia.
Summer aparceu e disse para mi esperar um pouco para ela arrumar seu cabelo.
Quando ela saiu eu disse um breve oi e ela,sem mais ou menos,disse:
---Pode Mandar.
---Como você vai Summer, voce já se conformou?
---Ia conversar com minha mão só que ela esta meio desnorteada. Falei alguma coisa errada sabe?
---O que disse Summer?
---Que odeio nadar.
---Summer!
---Eu estava nervosa!
---Summer,voce em que conversar com ela.Dizer que gosta de nadar mais que prefere cantar já que e o seu sonho,como era o dela de ser nadadora.Ela vai entender.
---Tem certeza?
---Não totalmente,mais vale a pena tentar..
---Tem razao.
E com mais uma aula chata,voltei para casa e claro,fui dormir.

Capitulo 13

Hoje fui para a escola novamente!Foi um dia como qualquer outro,exceto por uma coisa: Começei a receber bilhetes de um amigo misterioso!
Desconfio do Ken,mais tem tantas hipoteses....

OMDUG - Capitulo 14!

Alguns dias depois daquela etapa da competição,tivemos aula,como sempre.A aula foi normal,relembramos um pouco sobre somas algebricas e tal.Na hora do lanche da tarde que foi super exquisito!A Raquelle (amiga da Giovanna) veio para perto de mim e da Teresa e disse:
---Desculpe por tudo meninas!Eu quero ser amiga de voces.Não supoto mais a Giovanna,ela é muito besta!
Teresa me puxou e cochichou para mim:
---Você sabe que ela pode estar mentindo.Pode ser uma armação!
---SIm Teresa,sei!Mas não custa tentar,só temos que ser cautelosas e não revelar nada á ela!
Voltando-me a ela vi uma Raquelle apreensiva pela minha resposta.Quando disse que a aceitaria como amiga e que esperava que ela não estivesse mentindo,só faltava ela pular de alegria!Só que ela me disse uma coisa que me preocupou:
---Certamente Giovanna não e boa atriz,muito menos cantora!Mas dança muito bem,por isso que deixou essa etapa para o final!È tudo um plano.Mas o mais legal de tudo isso é que ela estava treinando eu e a Ingris para sermos "dançarinas de fundo".E eu vou ensinar a você uns passos bem legais!
---Certo!Amanhã em casa as 8!

OMDUG-Capítulo 15

Já era 8 horas da noite.Estava esperando Raquelle em minha casa.Finalmente ela chegou e,logo após,Teresa (ela queria aprender alguns passinhos e me ajudar na competição)!
Raquelle me ensinou alguns passos dignos de um profissional.Entre giros e passos complicados,eu disse:
---Galera,acho que estamos levando isso muito á sério!è apenas uma mini-competição e, além do mais, não liga se Giovanna vai ganhar!
---Voce quer mesmo perder-disse Teresa
---Não!Mas...
---Sem mas Barbie!Além do mais,voce não tinha nada para fazer agora!
---Tem Razão!Vamos Ganhar!

Capítulo 16
Narrado por Summer

Diário da Summer

Querido Diário,
é muito esquisito o que está acontecendo na escola!Pelo que percebi,parece que a Barbie e a Raquelle (amiguinha da Giovanna)estão próximas!Estou criando coragem para falar com a minha mãe!Acho que vou!

Fechei o diário!Ir ou não falar com a minha mãe?Vou sim.Sai devagarinho do meu quarto ao dela que,por sinal,ficou meia antissocial depois da nossa discussão!
Entrei bem devagar e dei uma leve batida na porta.Ela estava no netbook dela,e quando viu que era eu,disse:
---Oi filha,entre!
---Oi mãe,vou direto ao assunto....é.....o....prêmio.......
---Filha,decidi que pode ir! Fiz uma pesquisa e vi que essas coisas causam grande parte dos problemas de família!Além do mais,se seu sonho é ser cantora tenho que apoia-lo e não critica-lo!
---Oh,mãe!!Obrigada por compreender!
---De nada!E se quiser parar de fazer natação é só falar!
---Não quero parar!Só não quero ser nadadora profissional!
---Entendo,filha,entendo!
---Agora vou lá!Tem pouco tempo para o prêmio e preciso ensaiar!
COrri ao meu quarto e liguei para a Barbie:
"Barbie,alô?
Oi Summer
Você não vai acreditar
O que?Me conta?
Minha mão me deixou participar do prêmio!
Que bom amiga =)
Agora vou sair,tchau!
Ta tchau"
Desliguei,estou tao feliz!!!


Capítulo 17
Narrado por Barbie

É hoje!!A última etapa da competição!Raquelle anda vindo muito aqui e eu estava treinando bastante!Teresa vai participar comigo!Ai..vai ser perfeito!
Passei a aula inteira ansiosa....ficava toda hora olhando o relógio (quer dizer,até a hora que a professora de Biologia me deu uma bronca)
Bateu o sinal do lanche!Encontrei Teresa e saimos correndo para o banheiro para se trocarmos (Raquelle comprou roupas para gente)
Quando saímos do banheiro,senti um frio na barriga e muito medo!Só sei que fui em frente e desci para o lanche!
Quando chegamos ao lugar que ia ser a competição, já estava tudo lotado.Quando Giovanna disse que eu ia ser a primeira,não pensei em mais nada.Dancei!Dancei como nunca tinha dançado na vida!Não via nada,só os meus pés e os meus braços se mexendo!
Quando acabou a minha vez,eu e Teresa ficamos esperando a Giovanna dançar.Realmente,ela dança muito bem!
Acabou a vez de Giovanna!!Hora de decidir quem ganhou...que mganhouy foi a Giovanna!Droga.
Quando me virei,vinha uma pessoa em minha direção: e não era a Teresa,nem o Ken,era sim a diretora,que disse:
---O que está acontecendo por aqui?- e foi entrando na roda que estava formado!

18° CAPITULO!

Minha primeira reação quando vi a diretora é que estava encrencada!Depois veio um toque de bom nisso: Se estava encrencada,Giovanna estava mais ainda,por ter inventado tudo isso...Concerteza,não foi uma boa idéia da parte dela.
---Senhorita Barbie e Senhorita Giovanna,fiquem no pé da escada me esperando,vamos discutir um pouco sobre essa idéia de vocês...na sala de conversa - porque ela insiste em chamar a diretoria de sala de conversa?-enquanto aos outros,saiam daqui antes que os levem junto das meninas.
Eu e a Giovanna fomos para a diretoria,uma com a cara mais decepcionada que a outra (certamente eu estava mais,já que eu havia perdido).A diretora foi até muito educada:puxou uma cadeira para nós e mandou nos sentarmos.Nós,de cabeça baixa, escutávamos todos os conselhos da diretora:
---Fico muito decepcionada na parte de vocês...Criar uma competição para ver quem é a melhor numa área de aprendizado e respeito?...E ainda com todas aquelas pessoas....isso é muito feio na parte de vocês!Espero que me compreendam e não façam mais isso!Deveria dar uma advertência,mas vou ser boa e pedir apenas 2 coisas:Não façam mais isso,a vida não é uma disputa e terão que ajudar na arrumação da cerimonia dos prêmios,que acontecerá no sábado!
Giovanna levantou da cadeira e disse a diretora:
---Não vou fazer nada junto com ela!Se for em horários opostos tudo bem,mas...
---Senhorita Giovanna - a diretora disse - ou você aceita isso ou leva uma bela advertência!Os horários serão os mesmos!Após o último módulo de aulas na sexta,saiam da sala e procure a Srta. Maria,Inspetora.Quando a encontrar,digam o seu nome e ela te conduzirá ao local da cerimonia. Caso descobrir que uma de vocês não veio,os seus pais terão que assinar uma suspensão,e não quero ser tão má com vocês!Podem ir meninas!
Sai da diretoria junto com Giovanna,olhei nos olhos dela e disse:
---è tudo culpa sua!


OMDUG-19° capitulo- Penúltimo

-Você também e culpada Barbie!Você também topou!
è ela tem razão eu topei!Quando eu ia responder a ela,ela já tinha sumido,estava lá na frente!
Quando chegou a sexta,sai do ultimo módulo de aulas correndo,a professora tinha passado uma lição gigantesca,e metade da sala tinha ficado lá copiando.Estava super atrasada,e se não aparecesse a tempo levava uma suspensão. Quando encontrei a Srta. Maria,ela me disse:
-Mais cinco minutos e ia chamar a diretora para lhe dar uma suspensão.
Aquilo me aliviou!Mais um pouquinho e tinha levado uma suspensão.
Ela me conduziu á sala de festas,que estava sendo preparada para a cerimonia.Lá só tinha a Giovanna,e mais ninguém.Então,ela me disse:
-Ficará apenas você e Giovanna aqui,colocando os enfeites.As faxineiras estão lavando o pátio,e depois varrerão as salas de aula,onde ocorrerá o prêmio de contas mentais.Portanto,vocês ficaram ai sozinhas por muito tempo,então,divirtam-se - e saiu com um sorriso irônico, fechando a porta atrás de si.
Ficamos mais ou menos meia hora mudas,sem dirigir uma palavra a outra.Giovanna estava com uma cara de choro,certamente a mão deve ter a chingado muito,pois Raquelle disse que a mão dela era a mais brava que já vira.Por um momento,senti pena dela,e disse:
-Desculpa!
Ela olhou para a minha cara e disse:
-Pelo que,Barbie?A culpada sou eu!
-Sou eu.Se não tivesse rido da sua cara no primeiro dia de aula,nada disso teria acontecido.
-E se eu não tivesse levado nada a sério,e abaixado meu ego por um momento e perguntasse porque estávamos brigando tanto....
-Eu também não abaixei meu ego,então estamos kits!
-Barbie,eu não sou antipática e nem metida.Só queria que...sabe....me sentisse melhor!O ano passado eu era uma nerd,então esse ano decidi mudar...só que a mudança não deu muito certo!
-Minha avó sempre dizia que não é bom ser quem você não é!
-è!Enfim,desculpas!
-Tudo bem!Me desculpa também?
-Não......brincadeira,sim,claro!
Ficamos uns 5 minutos sem saber o que falar.Então Giovanna me disse:
-Vamos ser amigas?
-è preciso responder?
Demos uma leve risadinha.Srta. Maria apareceu e disse:
-Já deu o horário,meninas.
Saímos conversando animadas,quando saímos,só escutamos a diretora falar:
-1 horinha sozinhas e tudo se resolve...e sempre assim.

OMDUG-20° capitulo-Último

Uma coisa muito legal foi ter me tornado amiga da Giovanna.Avisei a todas sobre o acontecido,e todas ficaram pasmas.Teresa me disse que Summer vai fazer um dueto com Raquelle,já que se tornaram melhores amigas.
Sábado,dia do prêmio.Pelo menos do Estrela Brilhante e Encantadora (o personalidade do ano e resto do tipo e no final do ano,e ainda estamos em junho).Estava assistindo Animada todas as cantoras,e quando chegou Summer e Raquelle comecei a gritar. Cantaram muito bem,depois vieram ansiosas ao meu lado:
-Ele já vai anunciar.
Foram as participantes no palco,foram eliminadas uma a uma,e ficaram apenas as três finalistas.Foram faladas as posições,e milhares de papelzinhos coloridos caiam na primeiras colocadas,ou melhor,primeiras,já que eram a Summer e a Raquelle.
Enquanto assistia a cerimônia,vi que Ken estava atrás de mim,me virei e ele disse:
-Barbie,desculpe pelos bilhetes,por tudo....eu,eu te amo!
-Eu também!
Ele me beijou,quando virei para o lado,vi que o Ryan beijava Teresa.Abraçadas com nossos novos namorados,olhamos uma para o rosto da outra.Depois olhamos também a Giovanna,que estava com seu namorado,um menino do primeiro ano!
E esse é o fim...ou podemos dizer,um começo?

13 comentários:

  1. Vc se acha mesmo a Barbie ?
    Fla sério, se vc mesma escreve essa coisa que vc chama de série, minha querida, vc não sabe escrever, não tem criatividade para inventar histórias boas, e se vc copiou de algum lugar, ainda é sem criatividade e não devia estragar seu blogger com isso!
    :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida,eu chamo isso do geito que eu quiser!
      E o geito q eu escrevo é problema meu!
      Eu não me acho a Barbie,filha,isso é uma narração em PRIMEIRA PESSOA!
      ah,minha criatividade ou não é problema meu,vai se olhar no espelho!
      Ahh,e mais,o meu teclado ta quebrado,por isso que algumas letras!
      Ninguem mansou voce ler,tá!
      Só pra zombar,voce não sabe escrever,porque nunca ouvi falar de FLA
      :(

      Excluir
    2. querida como voce é sinica vai cuidar da tua vida decha o povo .voce é tão critiaca cuida da tua vida. ate que poderia ser legal mais vejo que não deixa a sabrina em pais por favor.me poupe.

      Excluir
  2. Ana Cecilia26 abril, 2012

    Na minha parte eu achei o site ótimo, Sabrina você é fanática por Barbie igual a mim.O site é incrível!!

    ResponderExcluir
  3. Em minha opinião o site é uma maravilha!!!Parabéns...eu falo isso não é querendo ser babona mas realmente ele é muito fofo!!Eu também amo a Barbie demais.Á Sabrina não se irrite com pessoas que falam mal de voce isso só quer dizer que ela tem inveja de voce,tá!Eu amei a sua história ela tá a cara da Barbie!!!bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofona....são leitores como vvocê que fazem o blog continuar ^^
      Eu não ligo não,eu sei disso!Deixa ela falar!Que bom que amou fofona!

      Abraços,Sááh!

      Excluir
  4. Puxa hoje é o meu dia de sorte!!!Hoje eu estava procurando imagens da Barbie na internet mas não achei nenhuma que gostasse até que eu achei esta imagem maravilhosa da Barbie que voce botou no ínicio da série,aí eu fiquei curiosa e me perguntei:nossa que blog é esse eu tenho que entrar!ai eu achei o seu blog que pelo visto é uma maravilha!!!Desculpe-me pelo texto que eu chamo de comentário,tá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,own,own.....você é uma fofa!Não tem problema não,adorei lê-lo!rs

      Abraços,Sááh!

      Excluir
  5. Sinceramente eu amei a websérie! tá demais o blog viu?
    E não liga para os invejosos não, seu blog é ótimo.
    Bjus.
    ismeninadelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal o blog!
    Realmente é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida. Fico feliz por ter leitoras perfeeeeeeeitas como vocês <3

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!