19 março 2012

O Mundo de Uma Garota-6° capitulo!

Finalmente o dia da competição! Espero que gostem do capitulo!

6° Capitulo
Finalmente era o dia da tal competição que todos estavam esperando!! A escola inteira ja sabia e metade da escola apostava em mim!!! Giovanna estava segura de si achando que podia superar qualquer coisa!!
E eu??Estava mal e chatiada or não me reconhecer mais! Não sabia mais se gostava do Ken ou do Ryan ou se devia realmente fazer parte deste concurso, bom, não ha mais geito de desistir! A escola inteira ja sabia e se eu não fosse a tal competição todos iam dizer que eu "arreguei" e que estava comprovado que Giovanna era melhor!!
A aula desse dia parecia não terminar!!Cada hora parecia um minuto e quando deu o sinal do recreio eu desejei que não tivesse ouvido aquele barulho tã alto e irritante! Só queria me trancar na sala sem que ninguem me pertubasse por causa deste concurso!
Mesmo assim eu desci com vaias e gritos, descobri que era minha vez e a primeira parte era atuar!! Essa foi facil!
Enquanto todos viravam pra ver a Giovanna fazer uma atuação ridicula:
----Ahh amor..(choro, ou melhor, barulho de choro) eu nao quero te perder.....
Ahh fala serio! Catei uma pedrinha e decidi fazer a melhor atuação da minha vida! Quando Giovanna acabou com a palhaçada,disse que era minha vez FIngi por desintendida, tropeei na pedrinha e cai. Fiz uma posição de extrema dor e todos tentavam me ajudar. Só que esperei Giovanna vim ajudar e estendi a mão, ela foi me ajudar e eu puxei ela que caiu no chão, e disse:
----VOce ão inha caido??
----Não, eu tava atuando!
E assim bateu o sinal, e, no meu ponto de vista, eu acho que ganhei!!





Um comentário:

  1. Adorei! Tabmém ficou lindo o novo layout! Tem selinho para você: http://euumabarbie.blogspot.com.br/2012/03/40-seguidores.html

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!