26 março 2012

O Mundo de Uma Garota- 10°capitulo

Oii,
Hoje não é dia de capitulo mais quis colocar....atingimos uma meta e este é um dos presentes!!!
se mais nem menos vamos começar, esse capitulo ta bem basico!! Mas é bom pra quem ainda não conseguiu captar os problemas da Barbie!!
Vamos começar??

Capitulo 10
Narrado por Barbie

Estou cheia de problemas e não sei como acabar om eles, e tambem não tenho ninguem pra desabafar. Já esta tudo bagunçado,cada dia uma coisa diferente.
A unica coisa que eu tinha pra desabafar era meu diário rosa peludo, e eu acho que eu vou fazer.

Querido diario,
Lindo diario,
Querido diario mesmo,

Minha vida está cheia de problemas, eu não sei se eu gosto do Ryan ou do Ken, o que me  torna super confusa,mas,enfim, vou deixar isso para depois.
Tambem tem a Giovanna, sempre  me encarando e falando sobre sua idéia brihante da competição, ou simplismente me chingando (Tudo por causa de simples risadas.)
E Summer, com seus problemas em casa,com seu prêmio,sua natação e sua mãe.
Sinceramente, acho que vou ser psicologa!!

Fechei o diário e pensei em tudo que escrevi,principalmente em Ken e Ryan. Ken era extrovertido,engraçado,bonito e legal.Ryan era menos extrovertido, mais era simpatico,bonito e legal.
Nada dessa confusão teria começado sem as brincadeiras de Ken,mais ele fez eu enchegar ele com outros olhos,olhos de amor!!E agora  u não sei o que fazer.
Na verdade,eu amo os dois!!


O que acontecerá na competição?
Com quem Barbie vai namorar?
O que acontecerá com Summer?E com Giovanna?

Descubra só no

Mundo Encantado da Barbie

Bjinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!