14 março 2012

O MUNDO DE UMA GAROTA: 1° CAPITULO

Blog parado,né??Então decidi adiantar tudo,parar tudo e pulicar o primeiro capitulo novamente!!(o segundo eu publico daqui a um minutinho!!

Capitulo 1:Primeiro dia de aula: Muitas Risadas!Amanhã omeça as aulas e eu já fiz algumas anotações:(fiz mesmo clique para ler)



Não entendi o horoscopo!! O que ele quis dizer??

Descobri no outro dia!!Cheguei bem light e bonita na escola. Cabelo Amarrado ao lado e com um sapatenis bem fofo!!

Minha sala era ao lado da antiga!! Era maior! Verifiquei logo na lista se tinha alguem novo, só uma menina, Layane!

Quem tinha ido ao primeiro colegial estava todo saltitant menos 3 meninas,pelo geito erm as metidas! Odeio pessoas metidas Mas será que elas são legais??Mais eu começei a rir! Ken, Teresa e André vieram perguntar porque eu estava rindo fiz um gesto com a cabeça e eles tambem começaram a rir! A lider do grupinho estava dando uma "lição" de como rebolar com estilo! Só que a a aula delas foi um desastre e elas estavam rebolando de um gito ridicularmente engraçado!Uma das coisas qe amo nest escola é os premios, e isso a lider do grupinho já deve ter percebido! Olhou para mim e mecheu os seu cabelos (pintados de loiro) em direção a mim e saiu. Então falei a Teresa:

_Competitva em, já quer a ser "a loira mais bonita da escola!

Summer dise:

-Relaxa Barbie- dai começou a gritar só para garota escutar (a Summer não muda)- A loira oxigenada não vai ganhar de você!

-Summer ela pode ser legal - disse André

-Ohh,já está apaixonado!!

Cala boca Summer

_Gente fica queto por favor!!_ eu disse

De onde Summer apareceu??

Depois a aula foi só de oi, quanto tempo tra lá lá tra lá lá....

E o recreio foi mais engraçado, porque a loira( que de tanto as amigas gritarem descobri que o nome era Giovanna)estava tentando de varias maneiras ensinar a andar com estilo!!!

Mais tarde Teresa só ouviu os foxicos : Aquela loira do banheiro, aquela loira burra aquela sei lá o que!! Teresa disse para mim:

-Se você é burra barbie,todas as pessoas passaram do nivel da super burrice extrema!!

-Valeu!

Elas concerteza começaram a me chingar achando que eu chinguei elas junto com a Summer!Não tenha nada contra elas!! E agora?

POR ESSE MINUTO É ISSO, DAQUI A POUQUINHO O SEGUNDO!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!