31 março 2012

Especial Maquiagem Barbie

Oiiiiii,
pra finalizar os posts especiais de 10.000 visualizações!!Fiz uma materia super completo!
Falando sobre as makes das Barbies, daquele batom bem light até aquele bem forte, as barbies arrasam!!!E é isso que voce vai ver agora...


Nesse post,voce cerá a make de algumas barbies, com imagens tiradas por mim, montagens feitas por mim e texto tambem feito por mim!! Portanto, se pegar, credite!!!

Vamos começar com a Make da Blair (Da escola de princesas)

Preste atenção no batom, da  Blair e de todas as outras, e os olhos, que são azuis na maior parte delas,o que mostra que a Barbie é mesmo uma Garota Perfeita.Voltando ao batom, bem rosa que combina com a sombra rosa e com os olhos azuis.

Essa Barbie, que é a Barbie Casa de Férias, tem uma sombra um pouco mais chamativa e um batom vinho, o que causa destaque no  cabelo,nos olhos e no rosto!!!

Agora temos a make dessa Barbie,não muito conhecida, é uma exclusividade carrefour. A make  dela é bem semelhante a da Blair,O que tambem combinou bem com o cabelo (é maior so que cortei quando era pequena,kkkk)



Essa make é de uma das basics,que tambem parece a da Blair. A unica diferença é do batom, que é um pouquinho mais claro.

Esta e outra basic, com uma make mais puxada para o lilás. O batom e a sombra é lilás, que combinou bem!!

A Sweetie, modelo das hollywood divas, tambem tem uma make bem fashion com o batom,como sempre, puxado para o rosa. E,como todas as makes vistas até aqui, tem o olho azul.

E aqui estamos com mais uma make bem princess, a da Anellise do Barbie a Princesa e a Pebleia que, não sei se dá para perceber na foto, ela tem a pele  bem branca  e tem um blush bem destacado!!Agora o batom é um rosa bem claro!

A Teresa Fashion Fever,tem a Make mais chamativa de todas as minhas barbies! O batom dela, vermelho, causa destaque no seu cabelo castanho, na sua pele morena e na sua sombra um pouco rosada!Voce tambem poe perceber que o olho ela é ccastanho (Finalmente)!


A sombra dela é azul e o batom vinho!! Sim! É a Barbie Ultra Remechas, que com seu cabelo longo, merecia essa make digna!



E agora, por ultimo temos a make da Barbie Estiista Glitter!! Mesmo maquiagem não sendo a praia dela ela tem esse batom rosa-choque e essa sombra cintilante!!Linda!

Espero que tenham A-M-A-D-O pessoal!!
*Quer pegar essa materia??Ok.mais , não plagie!! Plagio é crime! Pegue e credite e assim estara ok!*



7 comentários:

  1. Que bom que gostaram
    Deu um trabalho ^_^
    Mais ainda bem que ficou bom
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi linda aqui esta minha doll para seu concurso :

    http://erykameumundopink.blogspot.com.br/2012/04/minha-doll-para-o-concurso-de-pascoa-do.html


    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Realmente, as maquiagen delas são perfeitas, muito lindas as suas dolls, eu li a sua nov. mas outra hora eu comento melhor, amei a sua novelinha é q/ está tarde e eu estou c/ sono kkkkkk, bom, acabaram as palavras, estou seguindo vc e adicionei seu blog na minha lista de blogs, se vc puder, entra no meu blog flor, eu sempre falo demais kkkkk. bjnhs de fashionista♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. ja te enviei as fotos do concurso vc nao vai posta-las nao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fofa,tenho tanta coisa pra postar...
      Ja vou posta-las!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!