13 março 2012

Livro Barbie em Vida de Sereia2 -em portugues!

Oii,

garotas, era já para mim ter noticiado isto ontem mais estou um pouco atrasada!! A placa de rede do meu pc sumiu e eu estou com o not do meu tio enprestado!!! Não precisamos ser rapidas já que hoje este not é todo meu!!!
Noticia muito legal!! Livro Barbie em Vida de Sereia 2!! EM PORTUGUÊS!! Ele é d+!!
Um pouco sobre ele!!

Pré-lançamento. Disponível a partir de abril/2012.

Depois do sucesso no primeiro filme Vida de Sereia, Barbie se prepara para uma nova competição de surf, na Austrália! Nessa aventura, ela vive novamente o papel de Merliah e retorna ao fundo do mar para salvar o mundo dos mares da invejosa Kylie e da malvada Eris. Será que Barbie e suas amigas vão conseguir?

As meninas ainda vão se divertir com mais este livro da Barbie, baseado no filme Barbie em VIDA DE SEREIA 2. Reviva a história nas super coloridas e lindamente ilustradas páginas deste livro, impresso em papel-cartão e que vem ainda com uma incrível mecha cor-de-rosa para brincar!


Autor: Christian Sperli
N°de Páginas: 10
Acabamento: Cartonado
Tamanho: 19,5 x 22,2 cm
Peso: 260 g.
ISBN: 978-85-8104-0006-6
Edição: 1



O livro está por R$ 39,90 nesse site - CMS
 
Bem, ele está meio carinho para um livro de 10 paginas, mais tudo bem!! Creditos- Sobre Nós!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!