01 março 2012

Coleção collector do mês- Março

Como vocês sabem, o blog já tem um quadro chamado Miss Barbie da Semana que toda semana o blog escolhe uma barbie e da a ela o titulo!!!
Este é o novo quadro do blog!!! Mais não é a equipe do blog que decide mais sim o BC. Entendeu?Blog e BC??
Então, na ultima postagem falamos do  calendario e nessa vamos falar da coleção!!
Pra ver a matéria click em continue lendo!!



O nome da coleção eleita é Barbie Collector Dancing With the Stars!! Achei legal porque gosto muito de dança!!!
Vamos ver a materia BC da coleção!!!

A sensação de reality-show retorna 19 de março de 2012! Se você ainda não assistiu Dancing With the Stars (DWTS), aqui está o que você precisa saber antes do início da época 14.Celebridades são emparelhados com dançarinos profissionais para executar as rotinas de uma variedade de estilos. Os casais cada ganhar uma pontuação combinada de juízes do show e os eleitores da América do Norte! Casais apenas com as pontuações mais altas começa a ficar na competição, até que um último casal ganha tudo.O show também é conhecida por seus figurinos deslumbrantes, e é aí que vem dentro Barbie Com a tarefa de imaginar Barbie, Barbie ® Collector no papel da bailarina profissional,  própria Linda Kyaw concebido três bonecas rara beleza inspirados pelo show.Para celebrar a nova temporada, pedimos Linda para compartilhar os seus dados favoritas sobre as bonecas:boneca Barbie ® Dancing with the Stars Samba
"Eu amo sua pele bronzeada, emparelhado com os brights show-stopping da sua fantasia! Meu detalhe favorito de todos é o acabamento prateado e laranja metálica que cruza seu torso. Isso foi um toque de última hora final que tirou tudo isso junto. "boneca Barbie ® Dancing with the stars Waltz Estrelas 
"Este é aquele que está mais próximo de Barbie assinatura na coleção. Isso é provavelmente o que eu mais amo sobre este - é que é tanto uma boneca Barbie verdadeira, pois é um tributo DWTS ".boneca Barbie ® Dancing with the Stars  Paso Doble
"Este poderia ser o meu favorito do grupo. Aquele vestido de cetim vermelho brilhante e suas mãos poseable - como se levantar a orla - me faz esquecer que ela é uma boneca. Honesto! "Pegue-se o direito nova temporada desde o início, 19 de março em 8/7c no ABC. Embora ela não vai estar no show, pedimos Linda qual das três danças - samba, valsa, ou paso doble - que Linda preferem realizar, se ela fosse uma concorrente ..."Estou pensando paso doble, mais porque eu estou desenhada pessoalmente para a cultura rica e vibrante da Espanha", diz Linda. "Você pode ver a história eo orgulho de um país em que a dança, e é inspirador!"

Isto foi a matéria BC disso pessoal!!!! Enrevista com Linda sobre as bonecas!!!

Agora a descrição das bonecas!!!

Dancing with the stars Paso Doble




Desenvolvido por: Linda Kyaw

Data de Lançamento: 17/11/2011

 Código do Produto: W3319


Boneca Barbie ® está pronto para dançar o paso doble de sua vida celebrando os ritmos quentes de espanhol com seu próprio estilo. Seu vestido, como a dança, é tudo sobre o drama e paixão. A dramática vermelho "satin" vestido possui um corpete preto e vermelho jacquard e aros no link vestido a saia de mão boneca Barbie para um efeito dramático e arrebatador. Brincos e uma pulseira de ouro completar o look de fogo.

Dancing with the stars Waltz Estrelas Barbie ® Doll


Desenvolvido por: Linda Kyaw

Data de Lançamento: 17/11/2011

Código do Produto: W3318


Vestindo um vestido elegante, fluente, Barbie ® está pronto para dançar a valsa graciosa. O corpete brilhante rosa cria um efeito cintilante na pista de dança. A saia longa é mergulhado com três babados e prateadas linhas de corte a parte superior corpete, cintura e recorte nas mangas. Jóias cintilantes corresponde ao vestido, que é um tom claro de rosa.

Dancing with the Stars Samba Barbie® Doll



Desenvolvido por: Linda Kyaw

Data de Lançamento: 17/11/2011

Código do Produto: W3317


Vestida com um conjunto intrigante inspirado suculentos, cores tropicais, boneca Barbie ® dança um dos mais ardentes do show dança-do samba. A saia, short aberto é acentuado com penas amarelas e cor de rosa e laranja organza. Para um estilo único, as duas partes estão ligadas na frente com uma série de flores prateadas e laranja torcendo para baixo do tronco.
Por agora é tudo ISSO!! 
BJKAS ROSA!!



2 comentários:

  1. Amei os posts !
    Peguei ''Dancing with the stars Waltz Estrelas Barbie ® Doll''

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!