15 março 2012

Breve Ecomendas...

Como muitas pessoas devem saber, meu pc esta quebrado, e estou com o do meu tio emprestado,no começo eu não ia instalar o photo scape porque não é meu, eu perguntei pra ele se u podia instalar e ele deixou!!
Ai tentei instalar assim que recebi o pimeiro pedido, e,adivinha?Deu problema!!
Mesmo assim encomendem, assim qu meu pc arrumar (tomara que nao demore), eu á faço o pedido da Jhenny e das outras!!
Meupai disse que no maximo nao vai demorar uma smana então esperem, ok???
Bijinho!
Logo logo, ok??

MIL DESCUPAS..
MILHARES MESMO!!

Esero que não tenha problema e q vcs não fiquem chatiadas!!

 





Um comentário:

  1. Olá Sabrina, estou passando aqui para fazer um convite especial.

    Gostaria de ter prazer da sua companhia lá no meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá.


    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!