22 março 2012

Barbie Malibu 2012

Oii,Amanhã tenho prova mais to fugindo um pouquinho (XD)
Olha essa Barbie fantastic! Muito linda!

Sobre

A maioria de nos sabemos que ela é uma target, mais grande parte das targets vem para o Brasil!
O que é bom pois voce pode conseguir a doll imediatamente!!
Observe que o vestido ela é o mesmo da Artsy fashionista!
Ela é uma Linda doll que,no meu ponto de vista custará entre 50 a 100 reais!!
Abaixo vemos uma imagem dela, já com os devidos créditos!

(Imagem\BFN)

Espero que tenham gostado da novidade, uma boa noite!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!