04 fevereiro 2012

Site Barbie em vida de sereia 2 (somente em ingles)

Oláa
o site do filme barbie em vida de sereia 2  já fui publicado!!!
Ele está em ingles mas vale a pena conferir: Clique aqui para ver


Beijo
e espero que tenham gostado!!!!
               

Um comentário:

  1. oi barbie eu amor voce meu nome e rafa eu nao paro de pessa em ti eu vou ser delicada com contigo ta linda eu obedeço meu pai minha maee todo mundo

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!