27 fevereiro 2012

Nova Novelinha: O Mundo de uma Garota -Personagens

 Eu já vou publicar os personagens da nova novelinha, o mundo de uma garota (esta eu vou me dedicar mais)
Ela vai ser bem legal. Gostaria de avisar que esta novela é antes da Barbie ser famosa.

mudei um pouquinho sobre todos, ok?Deixei elas de um geito que eu imaginei.


Barbie:Uma garota inteligente, bonita e legal. Tenta não ter inimigos, mais nem sempre é possivel. Tem varios amigos,mais não sabe se todos são verdadeiros. Neste ano ela tenta renovar seu jeio de nerd e começa a se tornar uma popular dançarina e lider de torcida (mais sem perder sua simpatia).Entrou na escola um ano antes, e sofreu muito para chegar ali.Ela se apaixonou pelo irmão gemeo de um seus melhores amigos,Bob !Ser dançarina é seu grande sonho

Teresa:Melhor amiga da Barbie. Conheceu ela em uma festa e por sorte começou a cursar aquela escola no mesmo ano que Barbie.Entende tudo sobre aparelhos eletronicos e não consegue viver sem seu super celular, seu ipad e seu tablet!Paquera varios garotos!

Ken:Um dos garotos mais bonitos da sala e grande amigo de Barbie e Teresa. É o melhor amigo de Ryan e irmão gemeo de Bob.

Ryan:Irmão gemeo de Ken. Ele é um pouco mais agitado, já namorou quase todas as meninas do colegio e não consegue não se meter em confunsão.

Bob:Um garoto que gosta de brincar com os outros. Sempre ri do nada e faz tudo que Ken mandar.

Giovanna:Uma loira que disputa com a Barbie o premio de loira mais bonita do colegio. Sempre pisa nos outros e tenta ser melhor em tudo. Ela sempre está com sua "comparsa", Ingrid.

Ingrid:Comparsa e melhor amiga de Giovanna. è bem boba e faz tudo que Giovanna Mandar!

Summer: Uma meia amiga de todos. è super amigavel mas quando a pessoa vira as costas ela começa a falar mal. Atualmente, com a ajuda de BArbie está melhorando este defeito. Sonha em ser cantora e disputa com Raquelle o premio Estrela Cantante e Encantadora (premio de melhor cantora da escola.)

Raquelle:Amiga de Giovanna e Ingrid., quer ser amiga da barbie mas giovanna a proibe e ela obedece. Tem uma voz incrivel e tenta ganhar de Summer o premio Estrela Cantante e Encantadora!

Por agora é só!! Amanhã posto mais uma postagem de niver: Pré estreia vip, capa e sinopse dessa novelinha!

Bjka de batom rosa!

4 comentários:

  1. porque vc nao faz com fotos?
    mais ficou otimo
    bjkas de batom rosa pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muito talento com fotos e edição,mas quando tiver tempo (talvez nas férias de verão) pode ser que faço uma mini-série!
      Que bom que gostou!
      Abraços!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!