21 fevereiro 2012

Miss Barbie da Semana ( 12/02/12 a 18/02/12)

Eu estava vendo algumas collectors antigas e achei essa Barbie Collector Superstar! Achei ela linda por causa da cor do vestido e do encharpe perfeitamente combinante!!
Acho que ela tem tudo para ser uma miss e ganhar um premio!! Então ela é a Miss BArbie da Semana do blog Mundo Encantado da Barbie!! Veja a foto dela!!
E o sapato nesse pink tão bonito!! O rosto não é lindo, por ser uma collector antiga!! Mas o cabelo tem um belo pentiado!
Comparando com as lindas Barbies de hoje em dia ela não é lá tão espetacular! MAs é bom lembrar que sem as collectors antigas não teriam as maravilhosas collectors de hoje!



Beijo
 e espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!