22 fevereiro 2012

Livrinho da Barbie em vida de sereia 2 !

Gente, já foi publicado um livrinho da Barbie em Vida de Sereia 2 lá no Barbie.com
E o blog já o editou, traduziu só para vocês verem..
Gente ele ficou muito legal!! E eu ainda traduzi ele, mas ele continua do geitinho que está!!
Logo ele será publicado no Barbie.com.br mas o blog já adiantou a novidade!
A capa não veio com o livrinho! Fui eu quem fiz!
Para ver ele clique em continue lendo!








Se não conseguir ler clique para ampliar!

se copiar credite!,pois se eu achar este livrinho traduzido sem os devidos creditos eu denuncio.Plágio é crime!
da trabalho tradizir e não receber os devidos creditos por isso!

Beijo
e espero que tenham gostado!!


&quot não copiei de nenhum blog!&quot




2 comentários:

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!