25 fevereiro 2012

Brincadeira: Quem é?

oi,
hoje eu estava vendo o blog Barbie Fashion Girls, vi uma brincadeira muito legal!!! Desfalca- se a imagem da boneca e descobre-se que é ela!!
Então decidi criar diferenciar uma imagem e vocês descobrem quem é ela!!!
Va descobrindo!! Vocês tem até o aniversario do nosso blog pra descobrir.
Uma dica: Ela custa R$39,99 e tem a blusa brilhante. Agora descubra!! Está dificil?? Está é a diversão!
Adivinha que é????

Comente com o nome do seu blog, seu nome e a resposta!!
O premio é um selo!!

Beijo
e espero que tenham gostado!!!



3 comentários:

  1. A Barbie Princesa Moderna

    ResponderExcluir
  2. Meu nome : #Sweet ♥
    Nome do meu blog : http://magicomundorosa.blogspot.com.br/ ( Mundo Rosa )
    Essa boneca aí é a Barbie Princesa Moderna !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha,o tempo já acabou!rs!
      Era o aniversário de dois meses,e faz muito tempo!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!