10 fevereiro 2012

Barbie Real Casa de Praia com boneca!!!!!

Oi
Se você é fã do nosso blog você já deve ter lido a nossa postagem dos lançamentos de 2012. \pois é, e você viram como esse ano traz lindos lançamentos a Studio Design a Barbie quero ser estilista e claro A BARBIE REAL  CASA DE PRAIA COM BONECA!!Veja clicando em continue lendo!!


A Barbie e suas amigas vão passar as férias nessa casa de praia super equipada de 76cm de altura que contém sofá, cama, bar, mesa de centro, duas cadeiras e mais de 20 acessórios incríveis para decorar os ambientes.
 Então, a casa de praia já chegou nas lojas.Custa R$200,00  e é linda!!Em algumas partes pode-se ver alguma semelhança com a Casa de ferias. Mas claro que essa é o lançamento, então ela é bem mais moderna e equipada.
Mais não deixe as outras casas da barbie de lado, lembre-se : Não importa se é velho ou novo, tudo faz parte da coleção!!
E não se esqueça: Você não precisa ter todas as bonecas Barbie existentes na face do planeta Terra para ser fã da Barbie. Saber as novidades dela está otimo!! E disso é facil se você sempre entrar aqui no blog.
Mais chega de papo e vamos ver as fotos, depois tambem tem a descrição da rihappy para o produto:




As meninas adoram brincar de boneca e a Barbie é, sem dúvida, uma unanimidade entre elas. Essa boneca é um sucesso de vendas desde que foi lançada há mais de 50 anos e sua variedade de versões e acessórios fez e faz até hoje a cabeça das pequenas e dos colecionadores. Para as meninas que curtem de montão a Barbie, chegou uma casa linda para deixar a brincadeira muito mais divertida.


A Barbie Real Casa de Praia com Boneca é incrível e vai deixar as pequenas deslumbradas com tantas peças e detalhes. O conjunto vem com uma casa fabulosa de dois andares com sala de estar, quarto, cozinha, banheiro, um balcão externo e uma linda boneca Barbie.


A Barbie e suas amigas vão passar as férias nessa casa de praia super equipada de 76cm de altura que contém sofá, cama, bar, mesa de centro, duas cadeiras e mais de 20 acessórios incríveis para decorar os ambientes. Não percam tempo meninas, a casa de praia da Barbie vai ser pura curtição!


Antes desse post acabar eu vou dizer uma coisa: A barbie que vem com a casa é linda né?Ela tem um vestido muito fofo!!

Beijo
e espero que tenham gostado!!!

6 comentários:

  1. eu amei a casa da barbie e muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È linda mesmo.....e muito legal! Simplesmente perfeita!
      Beijo,Sabrina

      Excluir
  2. Wow, this post is pleasant, my younger sister is analyzing these things, therefore I am going
    to tell her.

    Here is my webpage :: meladerm reviews

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comprá-la, mas não estou encontrando mais esse modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse modelo é antigo já, realmente não deve vende-lo mais.

      Beijos *u*

      Excluir
  4. Eu queria muito ter essa casa mas é muito cara e nn tem mais pra vender:(

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!