13 fevereiro 2012

Barbie Photo Fashion e Barbie Ultimate Closet!

Como eu aqui do blog me dedico muito ao blog, gostei da ideia de publicar algumas novidades que só foram lançadas no Estados Unidos mas que achei lindas!!!
São impressionantes as novidades desse ano!!! Adorei!!! estou confusa do que pedir de aniversario!! Comentem e escrevam qual lançamento você achou mais interessante de todas as postagens publicadas aqui no blog.
Acho que amei o closet, isso sim!!
Veja as fotos clicando em continue lendo!!



                                           
Barbie Ultimate Closet: é um closet onde você pode guardar varias roupas e varios acessorios da sua barbie e tambem a propria Barbie!!!(AMEI ESTE)


Esta é a Barbie Photo Fashion, você fotografa com ela e a imagem aparece aparece no visor do computador. Como uma maquina fotografica em forma de Barbie.Muitoo Legal!!

Beijo
e espero que tenham gostado!!!

Imagens: creditos do BMM

4 comentários:

  1. Concertei o erro,era para mim colocar uma Barbie e coloquei outra.valeu..

    ResponderExcluir
  2. Onde posso comprar este closet maravilhoso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda não chegou no Brasil!!
      Tomara que chegue!

      Abraços,
      Sabrina!

      Excluir
    2. Ok, valeu, quando chegar me avisa tá??????

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!