25 fevereiro 2012

The Barbie Dream Closet - Postagem Completa

Oii,
pessoal, vi em varios blogs coisas sobre o Closet dos Sonhos!! Infelizmente é em Nova York!! Mas claro que podemos saber de mais uma novidade da boneca mais famosa do mundo!!!
Nessa postagem vamos ver sobre o The Barbie Dream Closet fotos,videos,site,sobre e muito mais...
Clique em continue lendo!


Bom,vamos começr o especial!!

EU tirei algumas fotos do site do Barbie Closet e NÃO COPIEI DE NINGUEM!! Simplismente tirei as fotos e peguei algumas do GOOGLE!!!
Vamos começar falando do site!



Site

O site do barbie dream closet é muito complexo!! Foi feito especialmente para pessoas que não podem ir a Nova York para ver o closet. Nele você pode entrar em um mundo magico de quase todas as roupas da Barbie e eu acho que se você tem uma webcam da para voce provar as roupas da Barbie!!!Desde a roupa da Fashionista 2012 a da Blair da Escola de Princesa você pode escolher qualque uma de todas as roupas e coleções que a Barbie já teve! Muito Legal!Algumas imagens que EU tirei do site http://barbiethedreamcloset.com/. Vale a pena conferir!






Imagens do The Barbie Closet em Nova York e algumas lindas imagens...

Essas imagens eu não peguei de NENHUM BLOG, ok??São lindas imagens
Gostaria de dar alguns exemplos de roupas de Barbie que você pode vestir:

Comemorativa 50 anos
Escola de Princesas
Segredo das fadas
Arquiteta
Lider de torcida
Instrutora de Aerobica
Flores de primavera (pra ser mais obvia a roupa da teresa das fashionistas 2012 wave 3)
Astronauta
Ancora de Jornal
Estrela de Cinema
e muito mais...
Agora as Imagens.








Video

Este video eu vi no barbie fashion girl e quis colocar aqui no blog!!!Vejam o video!!








O que a Barbie Acha de seu closet.
Meu Primeiro Fashion Week em Nova York como designer de moda não poderia ter sido mais fabuloso! Desde o cair o queixo parece descer a pista para FAB Polyvore show, esta boneca teve uma explosão! Mas devo admitir, o destaque da minha viagem estava assistindo rostos se iluminam quando entraram no Closet do Sonho David Rubenstein no Atrium at Lincoln Center. Vendo outros amantes da moda bonecas desfrutam a magia do Closet do Sonho foi o momento mais gratificante da minha carreira.
As portas do armário abriu com uma festa a-mazing onde meus convidados elegantes tentou nos meus (e Ken) Moda favoritos e se misturaram a noite toda. E a melhor parte? Alguns dos meus designers parou para experimentar as roupas que mais amo.
Isto foi escrito no verdadeiro blog da Barbie (ela raramente escreve) e tembem postado no Pagina da Barbie!)
Isso é o nosso especial!!

Beijo
e espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!