20 fevereiro 2012

Atingindo metas + Niver de 2 meses +Resultado da Enquete

Oi pesoal estou super feliz! Pois em menos de 2 meses de criação o blog já está otimo! Com parcerias e muitos resultados bons!!
Um deles e as nossas metas, quase sendo atingidas:
A meta de acessos é de 3.000 já estamos em 2.675
A meta de coments e 30, já estamos com 27
A meta de seguidores e 20 é ja estamos com 14|!
Se quer nos ajudar, nos siga, acessem sempre o blog, sempre comentem e o principal: Indique o blog a seus amigos!! Porque se você divulgar o meu blog eu tambem divulgo o seu!
Ahh e o resultado da enquete.
 Tivemos 16 votos!
11 acharam o blog otimo ( 68 %)
3 acharam o blog bom (18%)
E lamento e fico muito triste em informar que 2 acharam o blog pesimo(14%).
Mesme assim a maioria das pessoas acharam o blog otimo! Então a todos que me ajudaram na enquete. Obrigada! Principalmente quem votou Otimo!
Ahh é não se esqueça de dar os parabens ao blog porque daqui a 7 dias ele completa 2 meses!Sempre pensando em nossas queridas leitoras!!
e mais: alguns menus novos: Parcerias ( mostra quem é nosso parceiro e como ser nosso parceiro) , banners ( mostra todos os banners que o blog já teve) e Minha lista de Desejos ( o que eu quero desse Mundo Encantado da Barbie)

Pessoal, vejsm s novelinha A Vida de Uma Estrela!! Já esta acabando!! CLick no menu Historia  e acompanhe esta novelinha!


Beijo
e espero que tenham gostado!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!