17 fevereiro 2012

Acessorios Barbie Colecionavel Basics: Verão

Oii,
sabe o que eu acabei de ver na loja virtual da Ri Happy??Lindos acessorios de verão colecionavel Basics  da Barbie R$99,00 cada kit.
O que eu achei mais fofo neles foi o garrafinha de agua em um kit e o protetor solar no outro! Muito fofo!!
E as roupas floridas estão na moda!! E claro o salto e o ocúlos escuro não podiam faltar!! e a bolsa, essa eu posso dizer que A-M-E-I!!!Sem tirar as revistas,os brincos e o chapéu!!!
Para ver as fotos e a descrição do produto click em Continue Lendo!!



Customizar! Personalizar! Brincar! Este é o conceito da linha colecionável Barbie Basics. Pela primeira vez, uma linha na linha de colecionáveis para brincar em uma leitura divertida e fashion da moda sob o sol! Cada Kit é composto por uma série de acessórios Fashion para incrementar ainda mais sua coleção!


 
Beijo
e espero que tenham gostado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!