27 janeiro 2012

Barbie Fashionistas wave 3 2012!!!

Oi gente,
Hoje é o aniversario de 1 mes do nosso blog!!!
E para comemorar, eu fiz o especial de filmes ( que vocês encontram nos gadgets) e essa postagem sobre as barbies fashionistas 2012!
Os nomes mudaram, mais as barbies estão maravilhosamente lindas como sempre.
Aqui no blog ja temos a analise da Nikki e da Teresa.
Logo logo serão publicadas as analises da Barbie, da Raquelle e da Summer e do Ken e do Ryan.
Vejam as fotos:




Ryan e ken

Nikki


Teresa

Raquelle

Summer

Barbie

Barbie

Qual voce achou mais linda?Eu achei a Raquelle.
Não percam as analises e

Beijo
e espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!