28 dezembro 2011

Barbie Fashionista Hollywood Divas Sweetie

Oii,
hoje eu ganhei a Barbie Fashionista Hollywood Divas Sweetie.Ela é bem linda.
Tem o cabelo loiro;tiara,colar e sapato rosa. Mas o que eu mais gostei nela foi o vestido,com 3 babados com desenho e brilho e uma fita abaixo dos seios e  glitter pratiado na parte de cima.Lindo!!
Ela ainda vem com uma espécie de encharpe e com uma linda bolsa de coração.
Custou R$ 69,99.
E ainda a parte de cima dela sai (a cabeça)e vira uma especie de manequim ou pode ser  trocada com a de outra boneca Fashionista Hollywood Divas.
Veja as fotos. A primeira eu pegui na internet e as outras eu que tirei.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!